Marcadores

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Bob Dylan - Música


One More Cup of Coffee (Valley Below) 1975

A Tribute to Vincent Van Gogh - Artes

Esportivas - Comentários


GAUCHÃO 2009

Comentários Esportivos | 1ª Rodada

Ano-novo jogo novo. Mais um Gauchão iniciando, infelizmente com pesar pelo ocorrido com o Brasil de Pelotas. O Inter começou empatando em pleno Beira Rio. Já o Juventude fez 1 a 0 no Sapucaiense, o que já dá uma amostra do que vai ser esta competição, “peleada”. Campeonato caseiro, sem valor para alguns, mas para quem tem um olhar mais apurado pode trazer bons resultados, além de ser uma ótima experiência de início de ano para os times maiores ajustarem seus times e os menores tentarem disputar outras competições fora do Estado. Grêmio 1 x 1 Inter SM, não vi só ouvi, mas para começo de temporada parece que foi bom. Aguardemos os próximos.

Mais Esportivas

Copa São Paulo
A gauchada danou-se. A gurizada do Inter foi mais longe, mas não adiantou nada. Ficam algumas revelações para futuro aproveitamento, para todos os times.

Felipe Mattioni

10% a longo prazo. Talvez o Grêmio tenha feito um ótimo negócio. Investimento de longo prazo. Negócio de risco. Poderia ter ficado no Grêmio e se tornar um jogador comum. Pode se tornar um grande jogador no Milan e futuramente ser transferido para outro time por uma grande quantia. Assim como poderia ter ficado, se tornar um grande jogador e ser vendido, também por uma grande quantia, maior que os 10% de uma futura venda por outro time. Talento parece que tem. Nem Pai-de-Santo para tentar adivinhar.

Garota Peidona - Humor

Surf na Tsunami - Radical

Iggy Pop - Música


LOUIE LOUIE - Live

Simply Red - Música


More

Jean de La Fontaine - Frase


"Toda força é débil se não for unida."

Marcelo D2 - Música


Planeta Atlântida Florianópolis

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)