Marcadores

domingo, 19 de setembro de 2010

Brasileirão2010 - O Design do Jogo

23ª Rodada - Avaí 0 X 3 Grêmio - Classificação
Vitória recuperadora fora de casa - Black Tricolor. Agora bem longe da Série B, 11º. Volta a tranquilidade ao Tricolor exatamente na arrancada da construção do novo estádio. Melhorias contínuas, Portaluppi está conseguindo. Todo time jogando bem e a torcida incentivando sempre. Nos últimos três jogos: dois jogos fora, duas vitórias, um jogo em casa, uma derrota - seis pontos, cinco já seriam suficientes. Recuperação. Ataque funcionando: Jonas, dois e André Lima. Jonas na ponta da artilharia do Brasileirão com 11 gols. Alívio geral.
Victor, Gabriel, Vilson, Rafael Marques, Fábio Santos, Adílson (Ferdinando), Fábio Rochemback, Souza (Roberson), Douglas, Jonas (2) e André Lima (1) (Lúcio).

image

Grêmio.net
bonecoGremista

Alita's Curse - Música


In Your Bones

Frase do Dia

"Falam de quem vive do leitinho da vaca, mas cuidar da vaca não deve ser fácil: deve dar um trabalho danado."

22.08.2010

CXXI | Receituário | Guinness

Hoje vou escrever sobre cerveja escura. Há muito tempo falo e procuro uma cerveja que tomava quando eu era 'botequeiro', na década de 80, porque tínhamos ela para vender: Antarctica Bock, não a Maltzbier. A mais amarga (para mim mais saborosa) que existia na época (a Caracu é mais grossa, mas meio adocicada). Tomei uma Guinness irlandesa original e lembrei do gosto. A Antarctica Bock era menos encorpada, mas o gosto era muito parecido. Se alguém da Antarctica ler isso, bem que poderia dar um jeito para tentar produzi-la novamente. No inverno de 2011. Manda umas para mim. O rótulo acima (achei na internet) é para confirmar a existência. Muitos devem se lembrar.

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)