Marcadores

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Copa África - 20ª Vuvuzelada

A jabulani pegou o Brasil, ou melhor, Julio Cesar e Juan. Holanda 2 a 1 emblemaCopa2010e segue na Copa, Brasil fora. Nos resta preparar a nossa Copa com a melhor qualidade possível, para sermos novamente Campeões em 2014. Ronaldinho Gaúcho jogou bem. Falar em Ronaldinho, como seria Ronaldinho X jabulani? Acho que iriam se dar muito bem. Uruguai 1 X 1 Gana, nos 120 e vitória uruguaia nos pênaltis. Os melhores três ou quatro minutos da copa no final da prorrogação… sensacional! Holanda X Uruguai valendo uma vaga para a decisão. Amanhã mais dois. A finalíssima da Copa vai ser ESPETACULAR!
… TABELA…

Katie Melua - Música


Ghost Town (Live)

Copa do Mundo - O Jogo do Brasil

Holanda 2 X 1 Brasil
De virada. Fácil até o bonito gol do Robinho, depois complicou. Depois do empate, desandou e a Holanda parecia o Brasil. E depois do segundo da Holanda ficou impossível. Expulsão, descontrole, nervosismo… Foi muito difícil, não deu. É Copa do Mundo. Dunga tentou mas não foi feliz. Terá que ter muita paciência para engolir os comentários negativos e saborear alguns positivos, porque a derrota faz parte do jogo. Equilíbrio Dunga. Infelizmente o Brasil está fora da Copa, como muitos já previram. Se Julio Cesar e Juan não tivessem se atrapalhado, teria sido diferente? Difícil resposta. A Holanda agora é fortíssima candidata ao título. Um europeu garantido na próxima. Como brasileiro, aborrecido; como cidadão comunitário europeu, mais ou menos. Segue a Copa… O Brasil perdeu para ele mesmo.


emblemaCBFemblemaCopa2010

Stan Webb's Chicken Shack - Música


So Tell Me

Plauto - Frase

O que não se espera acontece com mais frequência do que o que se espera.

Frase do Dia

“Se por algum motivo você teve que atrasar sua vida, não fique olhando para o futuro que você já passou, olhe para além dele.”

(25.05.2010)

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)