Marcadores

domingo, 25 de julho de 2010

Brasileirão2010 - O Design do Jogo

11ª Rodada - Cruzeiro 2 X 2 Grêmio - ClassificaçãoNova Imagem (25)
Empate fora é bom, mas dentro do contexto não foi bom. O Grêmio até que jogou bem, dominou o jogo, infelizmente levou dois gols inesperados. Escapou a primeira oportunidade de recuperar alguns pontos. Jogo nervoso. O campo era muito ruim e até parecia um jogo do Gauchão. Borges e Jonas funcionaram, mas não chegou. É duro ser gremista. Continua o desespero. Fechou o pau no vestiário. Faz parte do ESPETÁCULO, mas briga no vestiário não é bom. 18º. Victor, Rodrigo, Ozeia, Rafael Marques (Willian Magrão), Maylson, Fábio Rochemback (Ferdinando), Adilson, Douglas, Hugo, Jonas (Fernando) e Borges - os corajosos, e Silas (expulso) também. Vai melhorar, o Grêmio sempre consegue.
image
Luis Antônio Venker de Menezes é o novo treinador da Seleção Brasileira de Futebol. Ótima escolha, renovação a vista. Muricy vai ser campeão brasileiro com o Fluminense: dedução.

camisetaSB2010

F1 - Hockenheim

German Grand Prix

image

German Flag
67 voltas - 306.458 km. Vettel, Alonso e Massa; pole, segundo e terceiro formaram o grid. Alonso, Massa ("Acho que eu não preciso dizer nada!") e Vettel no podium. As 10 primeiras colocações ficaram inalteradas. Não vi a corrida, mas com essa do Massa, ou da Ferrrari, dá para ver que a Escuderia continua na mesma 'nhaca'. Hamilton ainda na vantagem.

Classificação Pilotos
01 Lewis Hamilton 157
02 Jenson Button 143
03 Mark Webber 136
04 Sebastian Vettel 136
05 Fernando Alonso 123
06 Nico Rosberg 94
07 Robert Kubica 89
08 Felipe Massa 85
09 Michael Schumacher 38
10 Adrian Sutil 35

Classificação Construtores
01 McLaren 300
02 Red Bull 272
03 Ferrari 208


Esse simulador de pistas, ou corridas, da F1 é sensacional. Imagina um brinquedinho assim na mão da gurizada? Diversão garantida.

Frase do Dia

Qual o melhor investimento? Qual a diferença entre uma obra de arte e um jogador de futebol? As boas e os bons valem muito. As boas poderão valer cada vez mais; os bons valem por algum tempo. Longo prazo e médio ou curto prazo.

31.05.2010

CXXI | Receituário | Molho

CARNE COM MOLHO DE VINHO
6 bifes cortados em tiras
1 cebola média
2 dentes de alho
½ copo de vinho tinto
½ copo de água
1 colher (sopa) de farinha de trigo
Azeite de Oliva
Sal

Tempere os pedaços de carne com sal, cebola picada, alho picado e deixe descansar por 10 minutos. Em seguida, passe na farinha de trigo, frite-os no azeite de oliva e reserve em um prato fundo. Na mesma panela onde fritou a carne, coloque mais cebola e alho picados. Frite bem até dourar. Em seguida, acrescente a farinha de trigo, o vinho, a água (para regular a densidade do molho) e sal. Mexa até formar um molho cremoso e despeje sobre das tiras de carne. Coloque na massa de sua preferência ou arroz, polenta, mandioca... A carne pode ser cortada em tiras, cubos ou da maneira e tamanho que você preferir. E não esqueça daquela taça de vinho - do mesmo que você usou no molho.

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)