Marcadores

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Copa do Brasil - Ideia

Copa do Brasil 2010
Grêmio 3 X 0 Votoraty
Não vi; escutei um pouco. Comentar algo sobre o que se ouve e não se vê pode ser duvidoso e sem sentido. Mas faço seguidamente, por vontade própria e procuro ser o mais objetivo possível e não inventar nenhum lance ou acontecimento. O gol do Maylson (no jogo anterior) foi de dentro da área, mas é que eu não tinha visto o gol ainda e, talvez, nem tenha prestado atenção na dissertação do gol no rádio. Aquele pensamento nada mais foi do que uma espécie de sequência do que comentei sobre uma frase do próprio Maylson, aproveitando o gol por ele marcado em outo jogo - e que continue marcando de qualquer lugar. Hoje marcou mais um. Como a interpretação é livre, cada um pode entender de forma singular, nesse caso fica mesmo difícil de que seja interpretado desta forma - compreendo perfeitamente. Para quem narra uma partida também não deve ser nada fácil, haja visto os bate-bocas que acontecem nos programas esportivos.
Buenas, 3 a 0 ficou de bom tamanho. Jonas, Maylson e Rodrigo. Segundo adversário superado. Agora o Grêmio do Silas contra o Avaí, mas não aquele do Silas.

OS GOLS

image

Victor, Edílson, Mário Fernandes, Rodrigo, Fábio Santos, Ferdinando, Adílson, Maylson (Hugo), Douglas, Jonas (Mithyuê) e William (Bergson).

Frase do Dia

"Justiça: burrice deve ser paga com burrice."

28.01.2010

CXXI - Feira - Tecnologia

tecnoplast 2009 | FIERGS (repostagem de 17.11.2009)
Moe, Larry and Curley
10 de novembro, 10 horas da manhã, lá estava eu, em frente ao pavilhão, bem moscão. A feira começava às 14 horas. De volta, alguns minutos antes das 14 horas, pois queria ouvir a palestra de abertura da feira (geralmente há discursos nas aberturas nas feiras). Aguardei o horário de início e fui ao credenciamento. Simplesmente não havia movimento algum. Pela manhã já percebi que não iria ser lá grandes coisas. Durante o cadastramento surgiu uma nova marca: Filo..., não vou divulgar agora, mas o slogan eu já criei, também – Um Filomena que vale por três. Nada de abertura, nada de palestrantes, apenas uma exposição de quadros. Entrei, segui o caminho e fui parar na área da manutenção ou coisa parecida. Retornei e comentei a alguns trabalhadores que passavam: - Vou ter que falar com o Fogaça (uma alusão ao “Prefeito” da feira), está mal a sinalização. Eles não devem ter entendido nada, pois ficaram sérios olhando um para a cara do outro. Seguindo em frente, fui direto para? A cafeteria. Ao longo dos 30 ou 40 metros de caminhada já fiz o raio-x do evento. Nada de novo e pouquíssimos corajosos expositores. Cafezinho tomado segui contornando os stands, avistei um conhecido e nem perdi meu tempo em pesquisar algo de novo. Saí. Parece que Caxias levou vantagem em 2009 (não fui à Caxias este ano). E será que a tecnoplast continua em Porto Alegre e na FIERGS? Tem que melhorar muito. Será que vai ter palestra no encerramento? Para andar em volta é preciso dominar o centro, primeiro. A propósito, os convites que recebi foram da Fcem. Administrar com palavras é mais fácil e a probabilidade de erro é menor. Penso, falo e escrevo o que penso, tipo: devo, não nego e pago quando puder. Simples. Se alguém entende, escuta ou lê, é outro problema. O mal do início do Século XXI: pensar uma coisa e falar outra. Adivinhação é coisa de cartomante, Pai-de-santo, mágicos, curiosos..., não de pessoas sérias, como The Three Stooges devem ser. (11.11.2009)

cracha
001331

3Stooges

"Existe um assunto sério por trás de toda comédia."
Jack Nicholson

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)