Marcadores

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Genesis - Música


Abacab

The Ernie Edwards Trio - Música


The Ernie Edwards Trio in a Live Recording Session

Histórias Nossas De Cada Dia

Degustação
Chegando ao setor de vinhos, com a intenção de escolher um novo rótulo para a minha adega (adeguinha) multirótulos sou recebido por uma degustadora que me oferece uma determinada marca para experimentar. Enquanto saboreava fui solicitado pela degustadora da outra marca, que estava ao lado, para também experimentar o seu vinho. Foi quando verifiquei que havia seis balcões de degustação de vinhos enfileirados. Então comentei: - Nossa! Uma, duas, três, quatro, cinco, seis! Quando chegar lá na última vou cair bêbado. Assemblage. Então elas, as degustadoras, começaram a tentar descobrir qual vinho eu acharia melhor. Comentando em voz alta, no terceiro balcão já tinha uma ideia do mais saboroso, para min é claro. Quando percebi, as próximas degustadoras já tinham abandonado os seus postos. Ainda bem, porque quando eu chegasse no último sabe-se lá que gosto eu iria sentir. Fui à prateleira, escolhi um rótulo e informei à degustadora que eu havia escolhido o vinho dela, mostrando a garrafa que tinha na mão, como o melhor da degustação. O vinho não era o dela, mas do mesmo país. - Mas esse não é igual – comentou com sabor de indignação. - É do mesmo país, é a mesma coisa, também vale – comentei com meu tradicional jeito de gozador. No outro dia voltei (sem arrependimento algum, não se enganem), peguei uma garrafa do vinho que ele havia me oferecido, mostrei a ela, ela me serviu mais uma prova e acabou a historinha. Ir ao supermercado é muito bom e muito divertido. Gastar ou não é outro problema. Beber ou não também. 29 e 30.07.2010

CXXI | Bicicletas Públicas | Aluguel

Programa de aluguel de bicicletas públicas começou funcionar nesta sexta-feira, 30 de julho, na capital britânica, Londres. Os usuários precisam ativar as chaves pela internet ou pelo telefone para poder retirar as bicicletas.

image

Transporte Urbano
Isso é design. Num país onde chove praticamente o ano inteiro é adotado um sistema de aluguel de bicicletas que parecem ser eficientes, fortes e confortáveis e com bom suporte para estacionamento. Primeiro Mundo. Aqui no Terceiro, quanto tempo será que as bicicletas ficariam inteiras? E por onde elas circulariam? Um ótimo meio de transportes, que ainda não é considerado por aqui. Quem sabe com a Copa do Mundo tenhamos algo parecido. Seria ótimo, principalmente na área central da cidade e regiões mais movimentadas. Simples, ágil, barato e eficiente. Se fossem elétricas seria melhor ainda.
30.07.2010

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)