Marcadores

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sérgio Mendes & Black Eyed Peas – Música – 23:30


Mas que nada.

Histórias Nossas De Cada Dia – 22:00

FUTURAMENTE
Xixi
Lembram do comentário da feira de joias em Gramado? A confusão foi assim:
Estava com minha filha menor, que não tinha acesso à feira exatamente pela idade. Sabia do detalhe, pois tinha me informado anteriormente. Como ela queria ir ao banheiro perguntei a um segurança onde ficava. Só dentro da feira. Então pedi para que ele deixasse ela ir. Só com crachá, não pode entrar sem crachá. Mas ela é menor e não pode, quer só ir ao banheiro. Menor pode sim, é só fazer o cadastro. Então tá. Fui preencher o “papelucho”. Sem o número da identidade, esqueceu em casa. Sacramento. Fui à administração tentar solucionar a vontade de fazer xixi da menina. No meio do caminho surge uma moça da organização e pergunto se ela pode entrar sem o número da identidade. Tem o número do CNPJ..., mas ela é menor, não pode. Sacramento. E o bobalhão aqui no meio daquilo tudo. Falei que ela só queria ir ao banheiro. Mas tem um banheiro ali, vou pedir a chave e ela pode ficar esperando na sala VIP. A moça, muito gentil, serviu como apagadora de incêndio (calma, é um termo administrativo) e resolveu o caso na hora. Muito bem. O tal banheiro era bem ao lado da posição do segurança com quem falei. Como já estava tudo esculhambado mesmo, resolvi colaborar e informar ao mesmo que menor não podia entrar. Aí sim, quase arrumei confusão de verdade. Ele não gostou e disse que havia falado que menor não podia entrar... Buenas, vi que não iria adiantar nada e fiquei quieto esperando minha filha voltar do xixi. Assunto encerrado. Deixei minha filha aguardando, ali no saguão – até mesmo porque seria rápido – e entrei para visitar a feira e encontrar o resto da turma.
Moral da história: nunca peça informações aos seguranças, o serviço deles não é dar informações. Seguranças servem para dar segurança.
Na saída, como de costume e como a educação manda, certo ou errado, pedi desculpas por qualquer coisa. Vida de designer é dura.

17.10.2009

Lewis Caroll – Texto – 21:00

- Gatinho Cheshire, por favor, diga-me: que caminho eu devo seguir? - perguntou Alice.
- Depende de onde você quer chegar - respondeu o gato.

Einstein – Resposta – 20:00

- Não tem problema, as questões são as mesmas, mas este ano, as respostas são diferentes.
Resposta de Einstein a seguinte pergunta de um aluno:
- Mestre, esse teste está comprometido, pois as questões formuladas são iguais às do ano passado.”

Julio Reny - Musica – 11:30


Clube dos Criadores | Forasteiro Triste

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)