Marcadores

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Copa Sul-Americana - Comentário

Grêmio 0 X 2 Goiás - Estádio Olímpico
Melhor não comentar. Eliminação da Sul-Americana. Foi ruim. Poderá ter sido bom. Renato Portaluppi terá que fazer mágica para arrumar o time. A Direção vai ter que colaborar, também. Ambiente, pessoas, condições desfavoráveis para o equilíbrio geral. Não vi nem ouvi a partida. Assim Renato vai trabalhar mais tranquilo para arrumar o conjunto, para recuperar o Campeonato Brasileiro. Talvez o Grêmio goleie o Goiás no domingo. No futebol é possível. Já ando pensando no Zequinha… Haja paciência.
Marcelo Grohe, Edilson, Rafael Marques, Neuton, Fábio Santos, Ferdinando, Willian Magrão, Souza (Roberson), Douglas (André Lima), Maylson (Hugo) e Jonas.

Grêmio.net

image
Nova Imagem (31)

Já estava esquecendo: Celso Roth saiu do Grêmio para ser Campeão da Libertadores (talvez mundial?) pelo Internacional. A Escola Tricolor é boa, mas não funciona para conquistas próprias. Parabéns Celso Roth e S.C.Internacional.

The Rush Sound - Música


Crowling Towards The Sun

Salame - Culinária

Savutzizza1
Savutzizza Bonasera - produção familiar. Só para dar vontade. A receita é segredo de família (não dá para colocar no Receituário), mas garanto: é muito bom.

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)