Marcadores

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Esportivas - Comentários

GAUCHÃO 2009

Comentários Esportivos | 6ª Rodada

GRENAL em Erechim: Internacional 2 x 1 Grêmio. Derrota tricolor faz parte do jogo. Segue o baile. Amanhã vou ter que sair fantasiado de colorado. Não vi o jogo não posso tirar maiores conclusões e como o que vale é o resultado o resto só serve para divagações. Parece que o Jonas está querendo jogo.

SUB20

Brasil Campeão antecipado com ótimas presenças de jogadores da dupla GRENAL. Mais reforços para os TIMES. Argentina fora, incrível! É o futebol.

Brasil 2 x 1 Colombia


Jason Mraz - Música


Bella Luna

Histórias Nossas de Cada Dia


Uma Andorinha só não faz verão.

Além do Beija-Flor, a Andorinha também tem a capacidade de ficar parada no ar. Estava eu aguardando para cruzar a estrada quando percebi uma ave parada no ar. Logo descobri que era uma Andorinha. Nunca tinha visto ou se já vi alguma vez não fiz essa conclusão. Ela simplesmente se posiciona no contravento (para usar a linguagem dos navegadores) e com um bater de assas perfeito, um cálculo matemático exato, fica planando, parada no ar. Tem o Urubu também, mas não sei se fica parado a exemplo de um Parapent - sei que fica planando no ar. É uma técnica um pouco diferente do Beija-Flor, que fica parado somente pelo esforço da suas assas, sem interferência do vento. Bichinho inteligente a Rondinella. A natureza e seus ensinamentos.

Three Days Grace - Música


Animal I Have Become

Claude Monet - Frase

"Todo o mundo fala de minha arte e pretende compreendê-la, como se preciso fosse, quando é simplesmente preciso amá-la."

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)