Marcadores

domingo, 13 de setembro de 2009

Janis Joplin – Música – 23:00


Piece Of My Heart

Brasileirão2009 - Comments – 22:00

Campeonato Brasileiro 24ª Rodada



Náutico 0 x 2 Grêmio mascote_gremio
Goiás e Atlético-MG no caminho. Mais quatro pontos e G4 (sem considerar o jogo do Coritiba x Corinthians). Foram seis pontos recuperados, uma vez que os líderes mantiveram os mesmos pontos. Finalmente veio a vitória fora de casa. Quanto ao jogo em si não sei muito, porque não assisti, mas pelo que ouvi o TIME foi bem, com Jonas metendo gol e Maxi López expulso. Tá melhorando. Domingo que vem, no Olímpico lotado, é contra o Fluminense, último colocado – temos que aproveitar e secar o Goiás, o Atlético-MG e o Corinthians, que está colado. Palmeiras e Inter empataram: ambos perderam de 3 a 2. Dá-lhe Tricolor!!!!!

Pablo Picasso – Pensamento – 21:00

"Dantes os quadros realizavam-se por etapas, um quadro costumava ser uma soma de acrescentos. Em mim um quadro é uma soma de destruições... No entanto, ao fim e ao cabo nada se perdeu. Um quadro não é fixado nem pensado de antemão. Enquanto se trabalha nele, transforma-se da mesma maneira que se transformam os pensamentos. Quando se começa um quadro, fazem-se, muitas vezes, belas descobertas. É preciso ter cuidado com elas. Deve-se destruir o quadro, refundi-lo várias vezes. Sempre que um artista destrói uma bela descoberta, não só a domina, como a transforma, a condensa e a torna mais essencial. O resultado final é o produto das descobertas rejeitadas."

Fórmula1 - GP da Itália – 20:00

Circuito de Monza 2009
image 1_Barrichello 2_Button 3_Räikkönen

Ligo o computador e leio: Barrichello vence o GP de Monza. Verifiquei os detalhes da corrida e Hamilton havia batido na última volta. Será que não foi de propósito? Dobradinha da Brawn confirmando ainda mais a liderança do campeonato em 2009. Räikkönen, leia-se Ferrari, conseguiu sair na foto. Surpresa. Rubinho ainda pode ser campeão. Hoje em dia, na F1, tudo é possível. Ainda tem Japão, Brasil e EUA.

Nova Imagem (90)

Frase do Dia – 12:30

“Viver sem leitura não é possível.”

09.07.2009

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)