Marcadores

domingo, 20 de junho de 2010

Copa África - 10ª Vuvuzelada

emblemaCopa2010Acordei no meio do jogo da Itália, perdia por um a zero. Mesma correria de sempre, mas conseguiu empatar mais uma vez. Está difícil. Antes o Paraguai meteu 2 a 0 na Eslováquia. Acredito que o Paraguai, bom time, vá longe nesta Copa. Depois o totozinho brasileiro com chapeleta do Fabiano na Costa do Marfim. Jogo complicado.
...TABELA...

Escritor - Piada

Dois amigos de infância se encontram na fila do banco:
- Nicolau! Há quanto tempo!
- É mesmo, cara... Desde o Ginásio...
- E aí, o que você tem feito da vida?
- Ah, eu virei escritor...
- Sério? Que legal! E aí, já vendeu alguma coisa?
- Já... Até agora vendi a TV, o som, o telefone... Quer comprar um Chevette 78?

Copa do Mundo - O Jogo do Brasil

Brasil 3 X 1 Costa do Marfim

camisetaSB2010

Meu palpite era Brasil 4 a 0. Gostei do Brasil, mas não do jogo. Os jogadores da Costa batem muito, se jogassem futebol poderia ter sido diferente… E o árbitro? Começou a politicagem contra o Brasil. Brasil classificado, mas na continuação vai ser cada vez mais difícil. Kaká deu uma acordada e foi expulso. E se o Brasil melhorar sem o Kaká? O que vão dizer? Golaço do Luís Fabiano. No primeiro jogo ansiedade, no segundo sacanagem. O Brasil melhorou um pouco. Alguma ideia para campeão?

emblemaCBF emblemaCopa2010

Nelly Furtado - Música


Say It Right

McLusky - Música


Lightsabre Cocksucking Blues

Histórias Nossas de Cada Dia

NO MEIO DO CIRCO
Como sempre e em qualquer esquina, aguardando o sinal abrir, apresenta-se uma moça, toda de preto e com a cara pintada (mais para riscada do que para pintada):
- Boa tarde Senhor! Sou da ‘Cia. de Teatro’, estou aqui pagando este mico...
Nem deixei terminar de fazer seu pedido, provavelmente dinheiro, e completei:
- Eu também estou. Só não fiz alusão que ali estava um artista de verdade.
Não lembro bem, falou alguma coisa e foi tentar no carro que estava parado atrás.
Enquanto isto, outra ‘artista’ conversava com o motorista de um Taxi, parado ao lado da Errai. Quando olhei, ela saiu e o taxista lascou, com um sorriso no rosto, após ter contribuído com algumas moedinhas:
- Simpática e gostosa!
Sorri e falei:
- E esperta.
Ele continuou sorrindo. A motorista do carro de trás também contribuiu com algumas. Ainda bem que no meio desse Circo sou um palhaço (no máximo de óculos e barba na cara – um bonezinho às vezes). Sobrevivência circense. Por onde anda meu amigo Fortemani? Lembrei dele agora, suas histórias também são muito engraçadas.
(28.04.2010)

CXXI | Receituário | Molho

Molho Branco Rosado
Muito gostoso e fácil de fazer.
Quando você assar uma carne no forno aproveite aquele caldo que fica no fundo da fôrma e faça um molho para colocar sobre a carne ou sobre o acompanhamento que você estiver preparando. Nova Imagem (19)Coloque, em uma panela, uma colher de manteiga, um dente de alho bem picado, um pouco de manjerona, uma pitada de noz-moscada, pimenta-do-reino e um fio de azeite de oliva. Frite até o alho dourar. Acrescente uma caixinha de molho branco (ou faça o molho com leite e farinha). Misture e não deixe ferver. Coloque o caldo da carne (se for preciso dissolva as crostas com água). Misture, sem ferver. Pronto. Testado e aprovado.

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)