Marcadores

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

The Noisettes – Música – 23:30


Wild Young Hearts

Brasileirão2009 – Comments – 22:00

Campeonato Brasileiro – 34ª Rodada
Grêmio 1 x 1 São Paulo

logo_gremio
Um empate bom para todos. A mala já não tem mais nem cor. Um jogo, aquele dentro de campo, dos piores que já assisti (não esqueçam que era uma disputa entre duas potências do futebol brasileiro), sem a menor qualidade, mas muito disputado – ninguém queria perder. Seu Árbitro, o melhor de todos. Para o Santo Paulo um empate com sabor de vitória que significou muito, mas saiu com a equipe desmontada de campo. O Grêmio a mesma ‘nhaca’ de sempre, mas sempre com o jogo na mão. Poucos corajosos torcedores no estádio. Fofoca não vai faltar nessas últimas rodadas do Brasileiro. Fomento. Dá-lhe Tricolor!!!!!
image

Intertextualidade – Significado – 21:00

Intertextualidade
Noção utilizada para explicar uma essência multiplicadora dentro daquilo que se estrutura como texto. Demostra que um dado texto sempre se insere em uma relação com outros textos. Uma obra de arte, tomada como texto visual, faz citações, explícitas ou implícitas, a outras obras, a outros artistas ou a outros trabalhos do mesmo artista que a produziu. As produções nunca estão isoladas, pois encadeiam-se em várias tramas discursivas e referências dos mais diversos tipos.

= Superposição de um texto literário em relação a um ou mais textos anteriores.
= Processo de produção de um texto literário que parte de vários outros e com eles se imbrica.
= Superposição de um texto literário a outro.
= Influência de um texto sobre outro que o toma como modelo ou ponto de partida, e que gera a atualização do texto citado.
= Utilização de uma multiplicidade de textos ou de partes de textos preexistentes de um ou mais autores, de que resulta a elaboração de um novo texto literário.
= Em determinado texto de um autor, utilização de referências ou partes de obras anteriores deste mesmo autor.

Murano Glass – Joias – 20:00

Housewares – Design – 11:30



Martha Stewart owes a lot to Mary and Russel Wright. Russel designed masterful dinnerware and objects for the home and Mary invented the idea of selling a lifestyle.

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)