Marcadores

sábado, 19 de junho de 2010

Copa África - 9ª Vuvuzelada

Dinamarca 2 X 1 Camarões: vi o segundo tempo. Belo jogo, para frente. Os dois times atacando, só que nunca vi tantos gols perdidos. Como a Dinamarca chutou com maior qualidade acabou vencendo - o segundo gol mostra isso. Empate entre Gana e Austrália, 1 a 1, me pareceu justo - momentos com Gana superior e momentos com emblemaCopa2010Austrália melhor. Nesse jogo quem ganhou foi a Alemanha. Todos com chances. A última rodada vai ser quente. Os holandeses, com a vitória de 1 a 0 sobre o Japão e o resultado de 2 a 1 entre Dinamarca e Camarões, já estão classificados para a sequência da Copa. Não vi o jogo (Holanda-Japão), não ouvi nem comentários e não sei se o resultado foi condizente. Tanto faz, o que vale é bola na rede. A Holanda já passou.
...TABELA...

Neil Young - Música


Long May You Run

Câmera Escura - Art

Sigmund Freud - Frase

"A grande pergunta que nunca foi contestada e à qual ainda não pude responder, apesar de meus trinta anos de investigação da alma feminina, é: o que quer uma mulher?”

Ben Harper - Música


Burn To Shine

CXXI | Receituário | Capelete

ANHOLINI DO FILO (MINESTRE DI CAPPELLETTI)
Nova Imagem (19)
500 g de anholini
2 sobrecoxas de frango sem osso e sem pele em pedaços
1 cebola inteira
2 dentes de alho inteiros
3 galhos de salsa inteiros
1 tablete de caldo de legumes
2 cenouras cortadas em rodelas
2 batatas cortadas ao meio
Sal a gosto
Ver imagem em tamanho grandeEm uma panela com água, ferva as sobrecoxas com os dentes de alho e sal. Coloque a cebola e o caldo de legumes e ferva mais um pouco. A seguir, os galhos de salsa, as cenouras e as batatas. Quando as batatas estivem quase cozidas coloque o anholini. Após pronta, faça lâminas de cebola cortando-a em quatro partes pelo comprimento e sirva junto com azeite de pimenta, salsa picada, parmezano ralado e uma taça de vinho Cabernet Sauvignon tinto. Uma fatia de pão italiano é um complemento ótimo. Salute!

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)