Marcadores

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Joe Bonamassa - Música


Blues De Luxe

Futebol - Amistoso do Grêmio

Coritiba 2 X 0 Grêmio
Nova Imagem (40)Enquanto comia uma pizza o Grêmio perdia por 1 a 0. Quando liguei o rádio, nos últimos minutos, perdia por 2 a 0. E assim foi. Se eu fosse supersticioso diria: comer pizza durante o jogo do Grêmio não dá sorte. No Torneio da Hora em Florianópolis, o Grêmio começa com derrota. Como é um período de experiências e o próprio Silas falou que o resultado é o que menos interessa, valeu pela movimentação e observação da equipe, acho eu (não sou treinador do Grêmio). De qualquer forma foi um jogo e na estatística entra uma derrota. A escalação parece ter sido a melhor possível, com Hugo e Ozeia e sem Fernandes. É isso aí mesmo, tem que experimentar, para depois ajustar. Amanhã não tem Copa nem jogo do Grêmio. Próximo amistoso contra o Vasco.
Victor, Edilson, Mário Fernandes, Ozeia, Rodrigo, Fábio Santos, Neuton, Adilson, Willian Magrão, Rochemback, Maylson, Rafael Marques, Hugo, Douglas, Jonas, Roberson, Borges e Leandro, os 18 que jogaram.

Grêmio.net

Tecnologia Esportiva
Em tempos de jabulani, não consegui achar um texto que postei aqui no PHILOSOFOMENA há algum tempo atrás que fala sobre colocar um chip na bola. Nem pesquisando consegui achar (mistérios da internet). Aqueles gols impedidos poderiam tranquilamente ser anulados, bastaria a torre de comando passar uma mensagem ao bandeirinha comunicando que a bola havia entrado ou o atleta estava impedido. Tranquilamente, daria tempo de corrigir a interpretação do árbitro. Vários impedimentos foram marcados desta forma, eu vi, ou notei. No futebol americano esta prática é usada, funciona muito bem e ninguém reclama. Faz parte do ESPETÁCULO!

Mário Quintana - Frase

“As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho.”

Dave Matthews Band - Música


True Reflections

Negócio Fechado - Piada

Um Presidente de uma Câmara Portuguesa queria construir uma ponte e chamou três empreiteiros: um alemão, um espanhol e um português.
- "Faço por 3 milhões de Euros. 1 milhão pela mão-de-obra, 1 pelo material e 1 para o meu lucro." - disse o alemão.
- "Faço por 6 milhões. 2 milhões pela mão-de-obra, 2 pelo material e 2 para mim... Mas o serviço é de primeira!" - contrapôs o espanhol.
-"Faço por 9 milhões!" - disse o português.
-"Nove? Porquê 9 milhões?" - perguntou, intrigado, o autarca.
O português explicou:
- "3 milhões para mim, 3 para o senhor presidente, e... 3 para o alemão fazer a obra!!!..."
- "Negócio fechado!"
- disse o Presidente, prontamente.

Frase do Dia

“Não se ensina a não ter medo. O medo é natural de todo ser humano. Ensina-se a ter coragem.”

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)