Marcadores

sábado, 6 de junho de 2009

Neil Young – Música – 23:30


"Downtown"

Nova Era - Art - 22:30

Uma nova atitude relativamente à Arte e as relações entre os artistas e a sociedade tecnológica (na Era Eletrônica) é encarada por Dore Ashton que observa:

"Na Nova Era, o artista, ou melhor, o homem da imaginação será honrado pelo que for capaz de criar, sua criação mantendo-se livre, a despeito da coletivização da vida humana. A luta para dirigir a tecnologia pela Arte e pelos artistas ... está na proporção direta dos monstruosos excessos da produção ... capitalista. Quanto mais perfeitos se tornam os instrumentos tecnológicos letais, mais perturbadora e desvairadamente bizarra se torna a produção dos artistas."

Arts Magazine, 1968

Copa do Mundo - Futebol - 20:30

Eliminatórias 2010

Nova Imagem (34)

Uruguai 0 x 4 Brasil
Goleada bonita em pleno Centenário. Apesar do bombardeamento, o paredão Júlio César não deixou passar nada. O time do Dunga está bem ajustado e não tem super estrelas (socialmente falando), com uma ou duas exceções, talvez Kaká, que é muito profissional, Robinho, que anda meio apagado, Pato que ainda é novato. Elano, Luís Fabiano, Juan e companhia, são todos jogadores muito bons e formam um bom conjunto. Quando tudo funciona bem é praticamente imbatível. A classificação é praticamente certa. Agora o Paraguai, no Arruda, em Recife, para decidir a liderança. Rumo à África! Salve a Seleção!!!!!

Kaká
Quem vai levar? O Rei, a Rainha ou Berlusconi? Parece que segunda-feira sai o resultado.

Johnny Winter - Música – 16:30


Highway 61

Albert Einstein – Frase - 14:30

“É fundamental que o estudante adquira uma compreensão e uma percepção nítida dos valores. Tem de aprender a ter um sentido bem definido do belo e do moralmente bom.”

Wilson Simoninha – Música – 12:00


Bebete Vambora

Yui – Música – 08:00


My Generation

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)