Marcadores

domingo, 18 de outubro de 2009

Modern Jazz Quartet – Música – 23:30


True Blues

Brasileirão2009 – Comments – 22:00

Campeonato Brasileiro 30ª Rodada
Grêmio 2 X 0 Coritiba
image Apresentação gremista de 5ª categoria, mas fazendo os gols necessários e nas horas necessárias. Por falar em horas, acho que o novo horário deu uma complicada na cabeça dos jogadores, inclusive nos do Coritiba. Gols facílimos errados, parecia que não queriam fazer. Victor com grandes defesas, Túlio o mais acordado e Tcheco o mais dorminhoco. Ele e Maxi fora da próxima partida. No Coritiba, Marcelinho Paraíba não fez nada, nem pipoca foi vender. Deu uma embolada no G4 e domingo próximo teremos GRE-NAL no Beira Rio. Vai ser quente. O Brasileirão deste ano está complicado.
Curiosidade
Interessante uma armação com quatro tambores apresentada pela Banda (não consegui identificá-la) no desfile antes do jogo. Bandas também evoluem.

Fórmula1 - GP do Brasil – 21:00

Autódromo de Interlagos – São Paulo

1_Webber 2_Kubika 3_Hamilton
Não deu para Barrichello. Jenson Button, com o 5º lugar sagrou-se Campeão Mundial de Fórmula1 em 2009. Carro novo campeão na primeira participação. Acho que foi merecido, pelo conjunto do trabalho, inclusive de Rubens Barrichello. Corrida festiva nos Emirados. Barrichello será lembrado como eterno perdedor pelos menos compreensivos. Sua persistência é de vencedor. Ano que vem corre pela Williams. E McLaren, Ferrari and others, como reagirão em 2010? A Fórmula1 fica mais surpreendente a cada ano. Bom para quem gosta do esporte.
image

Rory Gallagher – Música – 20:00


Bad Penny Live at Montreux 1985

Frase do Dia – 11:30

“Perder dinheiro não é problema. Dinheiro vai, dinheiro vem. O problema é perder tempo. O tempo passa.”

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)