Marcadores

sábado, 8 de maio de 2010

Brasileirão2010 - O Design do Jogo

1ª Rodada | Atlético/GO 0 X 0 Grêmio
Começou a maior peleia do futebol nacional. Zero a zero difícil. Vitória fora de casa contra um adversário complicado é ponto ganho. Empatando fora e vencendo em casa se tem uma boa possibilidade de levantar o caneco. Como só ouvi o jogo comento o resultado. É o campeonato mais difícil, talvez, de se ganhar, mas é a competição que proporciona a maior possibilidade de ganhos aos Clubes. Bom início. Quarta tem o Santos no Olímpico pela Copa do Brasil, uma disputa equilibrada onde tudo pode acontecer. Será que lota?

BandeiraGremioVictor, Edílson, Ozeia, Rodrigo, Neuton (Bruno Collaço), William Magrão, Adilson, Maílson, Hugo (Fábio Rochemback), Mithyuê (Roberson) e Bérgson.

Joe Bonamassa - Música


The Ballad of John Henry

Share – Internet

image

Fracionamento da Internet
Cada vez mais fácil a disseminação da informação, seja ela de boa ou má fé. São inúmeras opções de publicações, quase como escolher um sabor de pizza. Só que é preciso que haja interação entre tudo isso, para que a internet possa ser melhor aproveitada por todos. Claro que é impossível, mas seria muito bacana - imaginem o caos, o cruzamento de todas as cruzes com todos os credos. Pensando bem, o virtual está ficando cada vez mais real, não considerando o que é mentira, porque mentira deve ter às pencas no meio disso tudo aí.

CXXI | Receituário | Filé

FILEZINHO MADEIRA
2 filés de porco
3 batatas médias
2 cebolas médias
2 dentes de alho
1 caixinha de molho (pronto) madeira
orégano
vinagre de vinho tinto
azeite de oliva
pimenta-do-reino
sal

Espalhe um pouco de azeite pelo fundo de uma fôrma. No centro, coloque os filezinhos, já salgados, algumas rodelas de alho, vinagre, pulverize com orégano e pimenta. Corte as batatas e as cebolas em quatro ou seis pedaços cada e posicione-as ao redor da carne de forma alternada. Salgue as batatas e as cebolas, coloque um pouco de orégano e regue tudo com mais azeite. Leve ao forno por uns 25 minutos (fogo médio). Após, vire a carne e derrame o molho madeira - se preferir dilua em um pouco d’água - sobre todos os ingredientes. Mais uns dez minutos em fogo um pouco mais forte. Pode servir com arroz, polenta, aipim ou outro acompanhamento de sua escolha. Beba o que preferir. Bom Apetite!

Fica muito bom e é bem fácil e rápido de fazer. Se alguém quiser tentar? Depois comenta o resultado.

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)