Marcadores

sábado, 22 de maio de 2010

Catz In Hatz - Música


Nature Boy

Brasileirão2010 - O Design do Jogo

Campeonato Brasileiro
3ª Rodada - Palmeiras 4 X 2 Grêmio
Último jogo no Palestra Itália. Mais uma derrota. Ouvi. Rumo à segunda divisão… Espero que algo aconteça para dar uma sacudida no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, do faxineiro ao Presidente. Estádio novo com time vencedor seria melhor. Ainda há tempo. Mais qualidade e objetividade e menos papo furado, mais futebol, eficiência, mais categoria, menos tranqueiras em campo. Eu sei que roubo, suborno, sacanagens, faz de conta, mentiras, entre outras artimanhas, fazem parte do ESPETÁCULO! Ser Gremista é duro, mas virar a casaca também não dá. E aí Grêmio? Quero ser um gremista vitorioso, mas está cada vez mais complicado… Chega, 42 minutos do segundo tempo. Avaí o próximo felizardo.
Victor, Joílson, Ozeia, Rodrigo, Bruno Collaço (Maylson), Adílson, Fábio Rochemback, Hugo, Douglas, Jonas e Leandro (William).


Nova Imagem (22)

CXXI | EXTRA | Planejamento

MATUTO
Que vive no mato; sertanejo. Do mato. Quem tem uma ideia fixa que não consegue resolver; maníaco. Espertalhão, matreiro, tímido, acanhado; dado a matutar. Provinciano, roceiro, ignorante.
MATUTAR
Pensar, refletir em alguma coisa. Ter o pensamento preso a uma ideia, procurando resolvê-la sem o conseguir; cismar; parafusar. Pretender, intentar, planejar. Matuto.
- O Fabiano ficou a olhar tristemente o chão, matutando. (Viriato Correia – Contos do Sertão, pg.51).
HUMOR
Quando o humorista (Caleidoscópio 06.07.2007) estava tentando descobrir a data exata do pecado de Adão e Eva, o matuto respondeu:
- O ano eu não sei bem. Mas, com certeza, foi no outono…
Resposta de matuto.
PLANEJAMENTO
Na definição de MATUTAR encontra-se a palavra “planejar”. Para planejar é preciso pensar, observar e coletar muitas informações. Para pensar é preciso concentração (se você tiver um chip de ultima geração enfiado dentro do seu cérebro, talvez nem precise concentração). Planejar é um processo trabalhoso que exige muito das pessoas. É exatamente nos momentos mais relaxados que conseguimos “visualizar” as soluções para os problemas com os quais estamos envolvidos, sejam eles profissionais, pessoais ou do cotidiano. Com certeza um matuto é um ser criativo indiferente do seu nível intelectual. Você pode encontrar soluções para seus problemas a qualquer hora e em qualquer lugar. Quanto mais você conseguir matutar mais chances você terá de entender e resolver seus problemas e ou solucionar questões que lhe foram oferecidas. Para matutar basta pensar. Não importa o lugar: pense muito, matute mais ainda.

17.07.2007

CXXI | Receituário | Sanduíche

SANDUBÃO
Pão de forma grande (3 fatias)
Mozzarella (fatias)
Presunto Parma (fatias)
Margarina, manteiga ou nata
Tomate (rodelas)
Cebola (rodelas)
Ricota
Rúcula
Sal
Azeite de oliva
Ovo frito
Mostarda
Use sua criatividade para montar um sanduíche, com os ingredientes acima. Lubrifique com uma boa cerveja escura.

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)