Marcadores

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Talking Heads – Música – 23:30


(Nothing But) Flowers

Fantástica Fábrica de Natal – Gramado – 22:00

image image

Terça-feira estive em Gramado para ver a apresentação do espetáculo "Fantástica Fábrica de Natal" (que faz parte do evento maior – o “Natal Luz”) - onde tenho uma filha fazendo parte do elenco de bailarinas. Convocado pela família, carro lotado, 13:00 horas, calor insuportável, seguimos para Gramado (horário da apresentação: 21:30 horas). 15:00 horas estaciono no centro de Gramado. A família queria passear. Ficamos vagando por Gramado até às 20:30 horas, enfrentando um calor infernal, um verdadeiro programa de índio. Bem, primeira etapa suportada, agora era sentar e aguardar o início do espetáculo. Lotado.
Ao espetáculo, propriamente dito: SENSACIONAL. Gostei bastante. Muito bem produzido e de excelente qualidade. Na realidade fiquei até impressionado com a grandiosidade da montagem. Cenário, som, iluminação, atendimento, tudo de encher os olhos e mexer com a imaginação. A história conta o sonho natalino de um menino e a apresentação é fantástica, mesmo, com momentos engraçados, tristes, alegres, musicais, prendendo a atenção do início ao fim. Um belo espetáculo. Encerrada a apresentação, uma passada no centro para ver as luzes. Realmente é deslumbrante. Muito linda a decoração das ruas, luzes, luzes e luzes. Outro mundo, realmente. Conheço Gramado desde pequenininho, passei muitos períodos bacanas por lá, mas nunca tive a oportunidade de presenciar o "Natal Luz". Vale a pena e o clima bucólico da Serra ajuda. Se você for a Gramado não deixe de assistir a "Fantástica Fábrica de Natal", até a Xuxa andou gravando o programa de final de ano por lá. Na próxima vou melhor preparado (e espero que não esteja tão quente). Parabéns a todos os envolvidos no evento.

Singularidade – Significado – 21:00

Singularidade
Essência que faz com que coisas, pessoas, palavras e conceitos, mesmo parecendo iguais, sejam diferentes uns dos outros.
= Qualidade ou propriedade do que é singular.
= Ato, dito ou coisa singular.
= Maneira desusada de falar ou de proceder; extravagância, excentricidade.
= Característica distintiva fundamental; particularidade, peculiaridade.
= Qualidade do que é fora do comum, surpreendente, espantoso.
= Qualidade do que não é usual; originalidade.
= Ponto singular.
= Região do espaço-tempo na qual as conhecidas leis da física cessam de viger e a curvatura do espaço se torna infinita.

PHILOMUSIC - 20:00

John Tempesta – Música – 11:30

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)