Marcadores

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Copa África - 15ª Vuvuzelada

Brasil e Portugal classificados, como previsto. 0 a 0 feio. Costa do Marfim despachou a Coreia do Norte com 3 a 0 e foi junto. A Espanha conseguiu recuperar, 2 a 1 no Chile, ficando em 1º. Golaço o primeiro da Espanha. A Suíça não conseguiu vencer Honduras, também 0 a 0. Oitavas: Brasil X Chile (jogo Sudamericano), Portugal X Espanha (jogo Ibérico). Jogos mundiais. Na estatística, vantagem brasileira. Clássico europeu de difícil prognóstico.
… TABELA…

emblemaCopa2010

Megasena - Piada

E perguntaram para o caipira:
- O que você faria se ganhasse sozinho os 46 milhões da Megasena?
Ao que ele respondeu:
- Eu ia pagar umas dívidas...
- Sim, mas e o resto?
- Ah! O resto que espere, uai!

Copa do Mundo - O jogo do Brasil

Portugal 0 X 0 Brasil
Dureza. Baixou um pouco a qualidade brasileira. Portugal jogou melhor. O empate servia para ambos; primeira etapa eliminada, mas Dunga vai ter trabalho. No mínimo umas três expulsões não resolvidas pelo árbitro. Primeiro tempo com Portugal esperando e o Brasil tentando. Segundo, mais violento. Júlio Baptista, o pior. Nossa Seleção aos 90 minutos: Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan, Michel Bastos, Gilberto Silva, Josué, Daniel Alves, Ramires, Nilmar e Grafite. Dunga poupou - arriscou (já estava garantido), é Copa do Mundo. Brasil 1º, Portugal 2º. Brasil enfrenta o Chile nas oitavas. Fumaceira. Agora só vitórias.

emblemaCBF emblemaCopa2010

Sam Champion - Música


You Can't Stop

Nick Jonas & The Administration - Música


Who I Am

Frase do Dia

*Se você aprender pela dificuldade você nunca terá dificuldade.*

31.05.2010

CXXI | 3D Printing | Máquina

Prototipagem Rápida
Certa vez, descobri a tal da estereolitografia em uma feira (Brasilplast, se não me falha a memória), através de uma empresa de Santa Catarina. Ela representava uma empresa do Canadá, que prestava o serviço (que não era muito barato). Passado algum tempo, resolvi verificar a tal novidade, pelo menos para mim. Contratei o serviço para a execução de um protótipo pela estereolitografia (existiam outros processos), de um determinado produto - uma peça plástica que estávamos desenvolvendo. Orçamento aprovado, arquivo enviado conforme solicitado. Uns três ou quatro meses depois consegui receber o material. A demora foi causada pela logística e liberação da peça confeccionada em estranho material. Isso ocorreu há pelo menos uns 15 anos atrás. Hoje podemos fazer em casa com equipamentos próximos a uma impressora para papel, e de preços bem acessíveis. Evoluiu bastante.
http://www.objet.com/

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)