Marcadores

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Brasileirão2010 - O Design do Jogo

24ª Rodada - Grêmio 2 X 2 Flamengo - Classificação
Escapou a vitória. O Flamengo buscou duas vezes o empate. O Grêmio errou gols. Foi um jogo disputado. O velho e bom Petkovic marcou um dos gols do Flamengo. Silas de volta ao Olímpico: vaiado e aplaudido. Sandro Meira Ricci apitou. 25 mil espectadores. Não vi. Pequeno abalo, mas firme no meio da tabela. Vencer a próxima é importante, Atlético/MG em Minas.
Victor, Gabriel, Vilson, Rafael Marques, Fábio Santos (Lúcio), Ferdinando (Roberson), Adilson, Souza (Fernando), Douglas (1), Jonas (1) e André Lima.

imageGrêmio.net
bonecoGremista

Piscina - Piada

Construíram uma piscina no hospício e os loucos ficaram muito alegres, brincando e pulando do trampolim. À noite, comentaram com o médico:
- Amanhã vai ter mais, Doutor?
- Amanhã vai ser melhor ainda. A piscina vai estar cheia d'água.

CXXI | José Geraldo Couto | Pensamento Design

"A sociedade contemporânea é uma permanente guerra pela conquista do olhar."

José Geraldo Couto é crítico de cinema, tradutor e colunista de jornal.

Boa frase, ainda mais em tempos de Big Brother, celular com dispositivo cinefotográfico, maquinas fotográficas/filmadoras digitais, GPS, filmadoras nos monitorando (via internet ou não) por onde quer que passamos, na rua, no supermercado, banco, pizzaria... Não tem como escapar. O negócio é relaxar e se divertir. Tecnologia a serviço da comunidade. Mas a guerra talvez não seja somente pela conquista do olhar. Cuidado.

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)