Marcadores

sábado, 10 de outubro de 2009

Coldplay – Música – 23:30


Fix You (Live from Austin City)

Brasileirão2009 – Comments – 22:00

Campeonato Brasileiro 29ª Rodada
Corinthians 2 x 1 Grêmio


Se alguém apostou no desabamento, ganhou. Se tudo não der certo terminaremos a rodada em 11º lugar, perigo. Agora resta cumprir o restante da tabela, mais nove jogos (cinco no Olímpico e quatro fora) – teoricamente cinco vitórias e quatro derrotas, mas só teoricamente. Jogo sem qualidade, com muitos erros de passes, com um meio campo atrapalhado e ainda Jonas lesionado (nosso goalman). Adílson+Túlio+Rochemback não está dando certo. Que falta fez Souza. Autuori tem muito trabalho pela frente. Vai conseguir, afinal ele treina o GRÊMIO.
Bonito é ver o Gordo (Ronaldo) jogando, um perigo. É um belo jogador, agudo, vai para cima do adversário e geralmene ganha e guarda. Se tivesse tido uma carreira menos desastrosa teria feito frente a Pelé, provavelmente. Melhorias Grêmio!!!!!
image

Os Efervescentes – Música – 21:00

Arte & Matematica 8 – Aula – 20:00

A Matemática da Música

Críticos – Texto – 11:30

SINCE 1960 ..... A BRAIN SEVERAL IDEAS .....
26/05/08
Aproveitando o assunto, critico de arte é mais ou menos como comentarista esportivo: alguns não sabem pintar e outros não sabem jogar, mas são bons de visão. Sem contar os Maria-vai-com-as-outras. Aqui vai um bom exemplo:
A linguagem da arte empobrece-se, academiza-se, caso, o sistema prepondere sobre a expressão. O sistema é a gramática que o artista emprega para realizar sua obra. Essas regras existem para serem superadas pela expressividade. Quanto mais expressiva é uma obra, menos rigor no uso da gramática. Ao contrário, quanto mais o artista for subserviente às regras de um sistema, menos expressiva será sua obra.

Alberto Beuttenmüller – Crítico de Arte (AICA)

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)