Marcadores

sábado, 11 de setembro de 2010

Brasileirão2010 - O Design do Jogo

21ª Rodada - Corinthians 0 X 1 Grêmio - Classificação
BandeiraGremio
Quando quase tudo funciona fica mais fácil. Finalmente uma bela vitória fora de casa. Vitória sobre o Corinthians, o Capitão América, o árbitro e sei lá eu mais sobre quem. Belo salto na tabela, garantia de uma boa distância da zona da Série B, no final da rodada (amanha tem outros jogos). Mas o que interessa - futebol - é que todo time foi bem, outro belo gol de Douglas, zaga defendendo bem, Vilson expulso, Victor pegando mais um pênalti, meio campo firme e Jonas quase marcando o seu. A tranquilidade parece estar voltando ao time do Olímpico. Olímpico lotado contra o Palmeiras - jogaço. Subindo. As eleições? Chapa1.
Victor, Gabriel, Vilson, Rafael Marques, Fábio Santos, Adilson, Ferdinando, Souza, Douglas (1) (Paulão), Jonas (Roberson) e Borges (Lúcio).

image

Grêmio.net

Pablo Picasso - Frase

"Um quadro só vive para quem o olha."

Frase do Dia

"Pensaram que era cheque mate; era cheque vivo."

19.08.2010

CXXI | Receituário | Pão de Queijo

Para enganar a fome: aqueça o pão de queijo no microondas, corte ao meio, passe manteiga (Aviação é uma ótima opção) nos dois lados e coloque fatias bem finas de presunto Parma e uma fatia do queijo de sua preferência (mussarela, provolone, colonial, estepe...) . Sanduíche de pão de queijo. Um pouco de mostarda vai bem e um suco da fruta de sua preferência para beber ou uma taça de vinho, uma cervejinha... Lanche rápido e gostoso.

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)