Marcadores

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Gauchão2010 - Ideia

Campeonato Gaúcho
Grêmio X Pelotas

Jogo complicado, pegado, valendo a sequência no campeonato. Não vi. Parecia fácil: Pelotas 2 a 1, de virada. Acabaram-se as invencibilidades, melhor. Já pensaram perder as invencibilidades para o Inter e dentro do Olímpico? Penso que o Internacional venceria o Grêmio na decisão da Fábio Koff, dentro do Olímpico. Antes para o Pelotas. Não é hora de pavor. Há males que vem para o bem. Agora é o Internacional que está com a batata assando. Os Gre-Nal ainda não estão garantidos. Mais tempo de preparação para o time disputar os dois últimos jogos decisivos. Nada garantia que o Grêmio seria Campeão do segundo turno. Agora Internacional X Ypiranga e São José X Pelotas, depois… A propósito: Maylson marcou novamente. Agora é eliminar o Avaí pela Copa do Brasil para disputar as finais com tranquilidade. Gauchão2010 ESPETACULAR!

Notícias

imageVictor, Edílson, Mario Fernandes, Rodrigo, Fábio Santos, Ferdinando, Willian Magrão, Maylson (Leandro), Douglas, Jonas e Bergson (Hugo).

The State Of The Internet - Estatística

CXXI - Bienal - Artes Visuais (3)

7ª Bienal do Mercosul |3| (repostagem de 19.11.2009)
Projetáveis | Santander Cultural
A 7ª Bienal do Mercosul convidou artistas do mundo todo a apresentar seus projetáveis, a partir dos quais foram selecionados os projetos que integrarão um banco de dados sobre o cenário convocado pela 7ª Bienal e um número determinado de artistas será escolhido para desenvolver e exibir seus projetáveis no Santander Cultural.
7ª Bienal do Mercosul, terceira visita. A Bienal sobre a arte tecnológica ou eletrônica. Praticamente 100% projeções. O computador tomando conta das artes do Século XXI é uma tendência cada vez maior. Uma arte super contemporânea, facílima de ser apresentada e multiplicada (e projetada). Esse tipo de arte, eu considero uma arte cinematográfica, virtual mesmo – pensamento puro (até mesmo quando é utilizado algum cenário para as filmagens), porque o resultado é sempre visto na tela, parede ou monitor, se faltar luz complica. Também, “obras de arte” para gerar pensamentos, ideias e divertir, por que não? Olha o circo aí novamente. Interatividade artística popular. Particularmente, não gosto de ir a museus com esse fim, mas a modernidade está direcionando para isso, também. A criançada gosta. Vale a pena conferir. (outubro, 2009)

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)