Marcadores

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Arctic Monkeys – Música – 23:00


Teddy Picker

Futebol – Comments – 22:00

Seleção Brasileira

Nova Imagem (75)
Estônia 0 x 1 Brasil – Amistoso

Amistoso que nada, maior pauleira, parecia fim de campeonato – para a Estônia é claro. Vi só algumas partes do jogo, o gol inclusive e me pareceu daqueles jogos sem muita emoção – para cumprir tabela. 1 a 0 sem muita vontade. Luís Fabiano matador (como se diz na linguagem futebolística) como sempre. Mas, depois de tudo, aquela penalidade não marcada no Nilmar foi de dar risadas. Nunca o árbitro iria marcar aquela falta, árbitros são todos iguais. Nem o Nilmar aguentou. Pelo menos o final foi engraçado. Só rindo mesmo. A próxima é a Argentina, peleia braba – Copa do Mundo.

BMW GINA - Design – 21:00


BMW GINA Light Visionary Model

Nando Reis e Os Infernais – Música – 20:00


Marvin

Atenção – Piada - 19:00

O Joaquim e o Manoel concorriam entre si, cada um com o seu bar, em esquinas opostas ao mesmo cruzamento. Joaquim levava vantagem porque tinha a porta um papagaio falador que era o encanto da freguesia. Resolvido a não ficar em desvantagem, Manoel foi ao mercado onde lhe impingiram um filhote de coruja implume, como se fosse um papagaio recém-nascido, receptivo a qualquer ensinamento.
Três meses depois, o bichinho já estava todo emplumado e adulto, quando um freguês perguntou:
- Como é Manoel, o papagaio já está falando?
- Não meu amigo, mas parece inteligente, pois presta uma atenção.

René Descartes – Frase – 12:00

"Não há nada tão equitativamente distribuído no mundo como a inteligência: todos estão convencidos de que têm o suficiente."

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)