Marcadores

quarta-feira, 31 de março de 2010

Telefonia - Piada

Jornais noticiam:
"Após cavarem 100 metros, cientistas ingleses acharam vestígios de fiação de cobre com 2000 anos e concluíram que seus antepassados já possuíam uma rede de telefonia.”
Na semana seguinte os franceses - para não ficarem atrás - cavaram 200 metros e a manchete foi a seguinte:
"Após cavarem 200 metros, cientistas franceses acharam vestígios de fibra ótica com 3000 anos e concluíram que seus antepassados já possuíam uma rede de telefonia de alta qualidade."
Os portugueses - que não são nada bobos - uma semana depois resolveram cavar 1000 metros, e os jornais de Lisboa noticiavam:
"Após cavar 1000 metros e nada encontrar, cientistas portugueses concluíram que seus antepassados já utilizavam telefone celular há 5000 anos atrás."

Lady GaGa - Música


Lady GaGa Eh Eh Pet Shop Boys Remix

CXXI - ConsultórioXXI

INFORMAÇÃO
ConsultórioXXI surgiu, aqui mesmo no PHILOSOFOMENA, com a finalidade de concentrar ideias, informações, dicas, vídeos, fotos, etc., sobre novidades tecnológicas, design, artes, entre outros e de transmiti-las a quem interessar possa, através desta poderosa ferramenta de comunicação que é a internet. Posteriormente criei um Blog específico para o ConsultórioXXI. Para facilitar a operacionalidade, resolvi inseri-lo novamente dentro do PHILOSOFOMENA, mas criando uma página própria para tal e sem vínculo com a R Filo. As postagens são de minha responsabilidade e gosto ou de própria autoria. Espero que funcione e seja útil aos interessados. Tentarei fazer, pelo menos, uma postagem todo o dia ímpar de cada mês. Em maio inicia o Receituário, nos dias pares. Renato Filomena

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)