Marcadores

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cachorro Grande - Música


Dance Agora

Copa do Brasil - Ideia

Grêmio 2 X 0 Fluminense
Jogo bom, poderia ter sido mais. Quando começa o desperdício é sinal negativo. O Fluminense estava mais para não levar uma goleada do que fazer algum. Dupla de laterais ou alas, tanto faz, de dar inveja a qualquer time do mundo - Mário Fernandes e Neuton. O Grêmio está com o time bem equilibrado e bem armado - Silas fazendo nome. Golaço do Hugo. Jonas, tranquilo, fez o segundo. Somente Borges que ainda não retomou a melhor qualidade. Assisti pela TV, gostei do jogo. No final o time cansou. Curiosidade: Silas sempre troca três jogadores. A seguir, os futebóis mais esperados do 1º semestre no futebol brasileiro: Grêmio X Santos - São Paulo e Rio Grande do Sul vão tremer. Primeiro jogo no Olímpico. ESPETÁCULO! Talvez a decisão antecipada, quem vencer praticamente ganha o Campeonato, mas, depois, ainda será preciso vencer Atlético/GO ou Vitória/BA para garantir uma vaga à Libertadores 2011.
Lembrei que escrevi... Se a decisão da Taça Fábio Koff fosse contra o Inter, no Olímpico, o Grêmio perderia a tal invencibilidade e logo para os colorados. Não é que perdeu o segundo jogo da final para o Inter, no Olímpico. Cala-te boca.

Victor, Mário Fernandes (Joílson), Rafael Marques, Ozeia, Neuton, Adílson, Fábio Rochemback, Douglas, Hugo, Jonas (Bergson) e Borges (Leandro).

Notícias

Nova Imagem (9)

Spider-man - Song

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)