Marcadores

domingo, 20 de setembro de 2009

Steve Vai - Música – 23:00


"Whispering A Prayer" (Live At The Astoria)

Brasileirão2009 – Comments – 22:00

Campeonato Brasileiro 25ª Rodada
Grêmio 5 x 1 Fluminense

Estacionei a Errari nas proximidades do Estádio. Chega o flanelinha e pede um adiantamento. Respondo que estou sem troco e na volta acerto. Pergunta se quero que dê uma lavada e respondo que não, vai ficar vermelho demais. O flanela abriu um sorriso daqueles instantâneos e retirou-se.

Buenas, ao jogo. Torcida devidamente caracterizada em homenagem à data Farroupilha, Hino Rio-Grandense nos alto-falantes, desfile de tudo quanto é tipo na pista olímpica… A barbada do campeonato era esse jogo e foi confirmada com a goleada, sem muito esforço, mas com a habitual confusão que sempre acontece. Autuori quase teve um ataque quando Jonas cobrou, e errou, o pênalti – depois batido por Tcheco e confirmado (segundo gol). Não gostei do começo – TIME de salto alto em campo. Ainda bem que logo normalizaram. Tcheco é melhor pela esquerda. Souza muito bem. Jonas o goledor do campeonato. O TIME todo foi bem, mas é preciso considerar que o Fluminense é muito fraco e parece que nem Cuca nem ninguém vai conseguir fazer com que não seja rebaixado. Mais um grande time do futebol brasileiro experimentando a Série B. Sobe Vasco e cai Fluminense, os cariocas continuam instáveis – sem falar no Botafogo. A grande missão gremista agora é vencer o Goiás no Serra Dourada. 6º com 52%, acho que é a primeira vez que passamos dos 50% – bom sinal. Dá-lhe Tricolor!!!

image

Robotic Orchestra – Music – 21:00

Dhiren Bhagwandas - Table – 20:00

image
Native is a new design producer founded by designers Robert Young and Dhiren Bhagwandas to fuse craft and technology.

Histórias Nossas de Cada Dia – 12:30

SINCE 1960 ..... A BRAIN SEVERAL IDEAS .....

03/07/08
Mundo Cão - Elano Fortemani

Filomena, eu estava na farmácia – fui comprar pastilhas Valda – olhando os tipos de pastilhas que estavam posicionados em volta do caixa quando, de repente, escuto a moça do caixa falar:
- Não pode Senhora, não pode. O cachorro tem que ficar ali fora.
- Só um pouquinho, é ligeirinho.
- Não pode Senhora, o cachorro não pode.
- Só um pouquinho, ele não pode ficar sozinho.
Falou na maior calma.
Os funcionários da farmácia ficaram se olhando, sem saber como convencer a Senhora a sair com o cachorro.
- Será que ela não entende? Vai levar uma mijada, resmungou a moça do caixa (alguém iria dar uma xingada nela, não do cachorro). E todos se olhando.
Enquanto isso eu escolhia as pastilhas. Paguei e saí. A Senhora estava querendo fazer alguma operação no caixa eletrônico que tem dentro da farmácia. Nem prestei mais atenção. Entrei no carro e quando olhei para frente lá estava a tal Senhora sentadinha num banco com seu cachorrinho. Na hora fiquei imaginando aqueles filmes de Bang-Bang em que os mocinhos deixam os cavalos amarrados num tronco em frente ao Saloom. Estacionamento para cachorros, em breve na frente dos melhores estabelecimentos. Imaginem? A bicharada esta ficando mais importante do que gente.

Logo depois que o Fortemani contou esta historinha, vejam o que aconteceu comigo:
Fui à Galeria e para não precisar fazer uma volta enorme para estacionar o carro, parei no outro lado da rua bem em frente a uma farmácia. Um Senhor e uma Senhora bem na frente do estabelecimento me olharam com ar de fúria.
- Aí não pode estacionar, é só para a farmácia! Falou a Senhora.
Olhei para ela de disse só um minutinho, vou ali na Galeria e já saio. Fizeram uma cara de brabeza. Fiquei olhando e repetindo:
- Ligeirinho, ligeirinho, já saio.
E atravessei a rua em direção à Galeria.
No máximo três minutos depois retornei. O Senhor continuava na frente da farmácia. Ele resmungou alguma coisa e falei:
- Viu, tem espaço sobrando aqui para estacionar.
- É, ela saiu. (?)
- Vou levar uma multa
- falei.
Entrei no carro e quando estava colocando o cinto de segurança pensei: pagar multa? Vou ter que entrar e comprar alguma porcaria para acalmar as criaturas. Sai do carro e na entrada falei para o Senhor:
- Vou gastar um dinheirinho aí. Pagar multa.
Ele se assanhou todo.
- Isso, tem que pagar multa.
Ele mesmo me atendeu.
- Tem pastilhas Valda?
- Sim.
Pegou uma latinha de pastilhas e colocou sobre o balcão.
- Quanto custa?
- R$ 9,90.
- Muito caro. Não tem aquelas de saquinho?
- Aquelas não têm, são proibidas.(?)
- Então deixa assim. Obrigado.
Regras. Exceções. Tolerância zero. MONDO CANE

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)