Marcadores

domingo, 5 de dezembro de 2010

Brasileirão2010 - O Design do Jogo

38ª Rodada - Grêmio 3 X 0 Botafogo - Classificação

image
O que era possível, dentro das condições apresentadas, foi conseguido: 4ª colocação no Brasileiro com possibilidade de conquistar uma vaga na Libertadores caso o campeão não seja brasileiro. Jogo meio estabanado, mas sem maiores problemas para conseguir um belo placar. Victor o melhor do jogo, goleiraço. O eixo gremista: Victor, Paulão, Rochemback e Adílson, Douglas e Jonas. Clementino, realmente é a alegria da torcida. André Lima, a grande surpresa e Jonas goleadores. Jonas o artilheiro do Brasileirão com 23 gols. Portaluppi um técnico (ou uma estrela) em acensão. 63 pontos, 68 gols e 55%. 45000 torcedores na despedida de 2010. Victor, Gabriel, Paulão, Rafael Marques, Fábio Santos, Fábio Rochemback (Neuton), Adilson, Douglas (1), Lúcio (Gilson), Jonas (1) e André Lima (1) (Diego). Valeu!

mascote_gremio

Fluminense e Muricy Ramalho Campeões (- Não falei?) Brasileiros de 2010. Parabéns! Tricolor Carioca.

Joss Stone - Música


Put Your Hands On Me

Frase do Dia

"Treinar como colorado e jogar como gremista. Por que? Porque jogar como colorado todo mundo sabe, mas como gremista…"

05.10.2010

CXXI | Receituário | Fetunta

A Bruschetta (algo como tostado ou torrado), tem sua origem na antiguidade entre os trabalhadores rurais italianos das regiões do Lazio e de Abruzzo. O pão era seu principal alimento e se constitui numa maneira gostosa de se aproveitar o "pão velho", que sobra de um dia para outro.image
A Bruschetta original é feita com uma fatia de pão italiano rústico, tostada na grelha, esfregada com alho, untada com abundante azeite, sal e eventualmente com pimenta-do-reino.
Bruschetta da região da Toscana é Fetunta (fetta unta), ou seja, fatia untada, no caso, com azeite de oliva. Existem incontáveis variações desta gostosa iguaria. Quando tem aquele pão passado, não jogue fora, faça Bruschettas, coloque os ingredientes que você preferir e tome um bom vinho, uma boa champagne. É muito bom. Eu faço seguido.

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)