Marcadores

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Fernando Sabino - Frase - 22:00

"Façamos da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro!"

The Airborne Toxic Event - Música - 20:00


Innocence

Esportivas - Comentários - 18:30


Gauchão 2009 - Taça Fábio Koff



Caxias 4 x 0 Grêmio
Liguei o rádio, o Grêmio perdia por 4 a 0 e o resultado determinava GRE-NAL para o próximo jogo. Final do Gauchão antecipada? Mas em relação ao jogo foi uma derrota meio escandalosa, mesmo jogando com os reservas. Douglas Costa: acho que a mijada que o Celso Roth deu nele deve ter sido pela ância de tê-lo jogando e também me parece que a intenção foi de tentar melhorar ainda mais a qualidade indiscutível que tem. Se correria ganhasse jogo o time do atletismo seria campeão. O Grêmio pode ser campeão, o Inter pode ser campeão e um time do interior também poderá ser campeão. Gauchão fervilhando. GRE-NAL com titulares para ganhar. Mercadologicamente...

Brasil
Seleção Brasileira à milanesa, Kaká, Pato e Ronaldinho Gaúcho. Jogaram pouco tempo juntos mas deu para alegrar a torcida.

Coiote e Papa-Léguas - Cartoon - 12:00


Mágica

Esportivas - Comentários - 08:00



Copa do Mundo - Eliminatórias 2010

Brasil 3 x 0 Peru
Não foi aquela seleção que todos esperavam ver. Jogo bem ruim no começo. Só depois do primeiro gol é que melhorou um pouco. Kaká voltou muito bem e gostei do Elano (7), com um futebol muito regular, e do Felipe Melo (5), muito seguro. O conjunto é que não funcionou muito bem, mas a garra brasileira superou as dificuldades, apesar do Peru ser um time bem restrito. Mas 3 a 0 foi muito bom. Por quê o Beira Rio não lotou? Não venderam todos os ingressos? Coisas do futebol. Mas a grande notícia do dia foi o saco que a Argentina levou da Bolívia, 6 a 1.

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)