Marcadores

domingo, 6 de junho de 2010

The Dead Weather - Música


So Far From Your Weapon

Brasileirão2010 - O Design do Jogo

Campeonato Brasileiro
7ª Rodada - São Paulo 3 X 1 Grêmio
medalhaPrata Não está chovendo, mas já tirei meu cavalinho da chuva - outra saraivada. São Paulo três, mais uma bola no travessão, contra apenas um golzinho gremista, que dominou 3/4 do jogo, mas não adiantou nada. Se a bola quase entra não adianta nada. Muitas chances de gols desperdiçadas contra um São Paulo praticamente sem disposição no jogo, lento, desinteressado. Infelizmente, depois que o São Paulo não levou e conseguiu virar o jogo foi a vez do Grêmio desandar. Rodrigo, em duas ‘são-paulinadas’, ocasionou o empate paulistano e oportunizou um pênalti que Seni também desperdiçou - poderia ter sido 4 a 1, tranquilamente. William não marcou. Pior é que mesmo com um time desfalcado, no aspeto geral, o Grêmio se apresentou bem, mas não adiantou: mais uma derrota fora de casa. É duro.
Victor, Edilson, Ozeia (Rafael Marques), Rodrigo, Bruno Collaço, Rochemback, Maylson, Douglas, Hugo, Roberson (Fernando) e William.

Notícias

Nova Imagem (7)

Jean-François Lyotard - Frase

“O irrepresentável existe.”

Antoni Tàpies - Art

Frase do Dia

* Nem todas as aparências enganam e algumas enganam mais e outras menos. *
27.05.2010

CXXI | Receituário | Massa

MACARRÃO GORGONZOLA
500 g de macarrão
250 g queijo gorgonzola
100 g de queijo parmezano ralado
¾ xícara (de chá) de leite
½ lata de creme de leite
Manteiga
Salsa picada
Em uma panela com um pouco de manteiga, desmanche o gorgonzola no leite. Acrescente o creme de leite e o parmezano. Não deixe ferver. Cozinhe o macarrão “al dente”, escorra e despeje na panela em que foi feito o molho. Misture e acrescente a salsa.
Sugestão para complemento da refeição: frango assado.

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)