Marcadores

domingo, 5 de setembro de 2010

Brasileirão2010 - O Design do Jogo

19ª Rodada - Botafogo 2 X 2 Grêmio - Classificação
BandeiraGremioEmpate fora contra um dos primeiros colocados do campeonato é ótimo. Mais um. Renato errou? Renato acertou? Não sei. Renato arriscou e isso é importante - para vencer tem que arriscar. O ditado ensina: "Quem não arrisca não petisca.". Mas, como não acompanhei o jogo, somente ouvi alguns comentários, não tenho como afirmar nada ou analisar a partida. Jonas de volta as comemorações, mais dois gols na contabilidade da artilharia do Brasileiro. Estar perdendo de 2 a 0 e conseguir empatar mostra alguma reação positiva (mais ainda fora de casa), ou seja, parece que a vontade de vencer está voltando ao Grêmio. Ainda na zona de instabilidade (16º), mas fora da zona dos rebaixados. Portaluppi tem carisma, e poderá alinhar o Grêmio, mas nem mágico vai conseguir isso de uma hora para outra. O importante é salvar 2010 para começar 2011 com tudo. E há uma eleição no meio do caminho…
Victor, Gabriel, Vilson, Rafael Marques, Lúcio, Fábio Rochemback (Leandro), Adilson, Gílson (Roberson), Souza (André Lima), Jonas (2) e Borges.

image

Grêmio.net

Kings Of Leon - Música


Crawl

Mark Twain - Frase

"A vida ideal consiste em ter bons amigos, bons livros e uma consciência sonolenta."

CXXI | Receituário | Recipe Lebanon


It was the Arabs who introduced the style of eating and etiquette that evolved into 'Mezze', probably the best known Lebanese food around the world. Merrilees Parker samples tasty spinach triangles, tabbouleh and hummus.
Cozinhar ao ar livre é muito legal e muito comum no outro lado do Atlântico. O exemplo acima diz tudo. Por aqui assamos o churrasco no fogo de chão. Bom barbaridade. Receita de 'xixo' na sequência.

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)