Marcadores

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cracker – Música


Lonesome Johnny Blues (Live)

Copa do Brasil - Ideia

Grêmio 3 X 1 Avaí
Bom jogo, apesar da menor qualidade no segundo tempo, foi uma partida bem disputada. No primeiro o Grêmio foi absoluto e marcou o 1º gol, com Jonas (7), depois da marcação errada de um escanteio pelo assistente que gerou uma confusão em campo com a expulsão de um avaiano. Se os jogadores do Avaí tivessem reclamado antes da cobrança do escanteio, talvez a situação teria sido diferente, mas o Grêmio venceria da mesma maneira - era muito superior em campo. Borges (9) matou, girou e fez o 2º, ainda no primeiro tempo. Já no segundo tempo, depois da marcação do 3º gol, Jonas (7) novamente, o Avaí foi… e fez seu gol e continuou indo e complicou a estratégia gremista. Ainda não vi o Grêmio jogar os dois tempos com o mesma constância. Valeu a vitória. Agora o jogo de volta em Florianópolis. Derrota de 1 a 0 serve, mas tem que ganhar para não desandar a maionese tricolor.

Victor, Edilson (Ozéia), Mário Fernandes, Rodrigo, Fábio Santos, Ferdinando (Adilson), Willian Magrão, Leandro (Mithyuê), Douglas, Jonas e Borges.

Notícias

image

CXXI - Conforto - Design

Laptop Móvel | Design (repostagem de 20.11.2009)

clip_image002

Bela ideia. Sugere variações ou outras opções. Uma espécie de bicicleta para apoiar o laptop. Aparentemente, de custo (de fabricação) barato. Poderia ser uma cadeirinha no lugar do selim, por exemplo. Muito util, prático e simples.

Salvei esta imagem há algum tempo atrás e não anotei a origem. Peço desculpas aos autores, tentei achar mas não consegui. Só com a imagem é difícil. Será que algum dia poderemos perquisar, na internet, somente pela imagem? Agora surgiu esta questão. Colocamos a imagem e aparecem os dados relativos a ela. Vírus nas imagens já conseguiram, faz tempo. HI-TEC.

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)