Marcadores

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Copa África - 23ª Vuvuzelada

Deu tilt na Alemanha. Vitória merecida da Espanha, 1 a 0. Ao estilo emblemaCopa2010Barcelona, a Espanha chegou à final (Ronaldinho Gaúcho deve estar feliz), tocando para cá, tocando para lá até fazer o gol. A Alemanha simplesmente parou e esperou até levar o gol. Uruguai X Alemanha na disputa do 3º e Holanda X Espanha, na final, e que final. A Copa do Mundo terá uma nova Campeã. Meu palpite é que vai ser um belo jogo, ataque contra ataque. Países Baixos contra Ibéricos, calma isto não é uma guerra é um evento esportivo mundial e pacífico. E os europeus venceram a Copa da África do Sul.
… TABELA…

Black Joe Lewis & The Honeybears - Música


Sugarfoot

Henry Kissinger - Frase

“O sucesso resulta de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco melhor. O insucesso, de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco pior.”

Design - Carros

Lao Tsé - Frase

Se deres um peixe a um homem faminto, vais alimentá-lo por um dia. Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo toda a vida.

CXXI | Bruno Munari | Designer



Bruno Munari, grande Mestre do design mundial. Deve ser estudado, visitado, pesquisado, lido e relido... Escreveu ótimos livros. Um designer de verdade.

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)