Marcadores

quinta-feira, 25 de março de 2010

Gauchão2010 - Ideia

Campeonato Gaúcho
Grêmio 2 X 1 Novo Hamburgo

Mais uma vitória no Olímpico, como de costume há 48 jogos, sobre o bom time do Novo Hamburgo. William fez gol. Victor pegou pênalti. Douglas jogou muito. Parece que a decisão do Gauchão será contra o próprio Novo Hamburgo. Caxias correndo por fora. Grêmio X Novo Hamburgo ou Caxias disputando a Taça Fábio Koff. E o Inter? Não está jogando o Gauchão, qualquer um pode ver e ainda por cima está fazendo uma fiasqueira danada, com a culpa sendo atribuída ao coitado do treinador. Mas foi bonito ver o Inter tomar uma curva de 359º do time do Presidente. Não esculhamba Inter, pode refletir negativamente quando precisarem. O Grêmio conquistando o Gauchão, psicologicamente e tecnicamente, fica bem preparado para conquistar a Copa do Brasil. Souza, no meio dessa gurizada, vai fazer chover - previsão meteorológica. Gauchão no papo, parece barbada, mas é preciso ter cuidado.

Victor, Edílson, Mário Fernandes (Rafael Marques), Rodrigo, Fábio Santos, Adílson (William Magrão), Ferdinando, Maylson, Douglas, Jonas e William (Mithyuê).

NOTÍCIAS

image

ARTIADE 2004 Part5 - Art


Olympics of Visual Art

Marca Pessoal - Design

Novo selo para autenticar minhas obras. R Filo é R Filo, Renato Filomena é Renato Filomena, afinal quem é o artista (também empresário)? R Filo é Escritório de Design, Estúdio e Galeria (em fase de reestruturação - por tempo indeterminado, quando ficar pronta todos saberão). A propósito, em abril a R Filo completará oito anos de existência, ou resistência.

F_RenatoFilomena
O processo criativo: com a ideia de seguir a forma ou o design do logo da R Filo, mantendo formas geométricas retilíneas, e fazer da letra 'F' o modelo, utilizei a unidade básica do pixel, o quadrado, para desenvolver esta nova marca pessoal. Na realidade, forma a palavra Filo ('F' Gold e 'ilo' Eletric Blue - conforme nomenclatura das cores do software utilizado para o desenvolvimento) composta por nove quadrados ou pixels. Para que esta mudança? Para colocar ordem na minha bagunça. Pessoa jurídica e pessoa física. O selo, com essa nova marca, para ser utilizado como relevo seco nas obras ou para o que bem servir, aí está. Se não servir para nada servirá para contar história e que história. Arte é arte.

24.03.2010

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)