Marcadores

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Seleção Brasileira - Amistoso

USA 0 X 2 Brasil
emblemaCBF
Primeira exibição da nova Seleção Brasileira de Futebol, Mano Menezes Team. A gurizada mostrou serviço. Todos muito apreensivos antes da parida, visivelmente ansiosos. No começo do jogo o desentrosamento prejudicou um pouco o Brasil, mas foi possível segurar as tentativas de ataque dos USA. Depois melhorou, Neymar marcou o primeiro gol no seu primeiro jogo na Seleção e Pato marcou o segundo, ainda no primeiro tempo. Assisti o primeiro tempo enquanto jantava, o segundo tempo não vi. O Brasil soube administrar. O time foi harmônico com boa participação de toda a equipe. Mano arranca bem como novo comandante brasileiro conseguindo ótima vitória sobre os americanos em New Jersey. Belo começo. Mano Menezes tem uma ótima postura como treinador, gostava muito quando treinava o Grêmio. Seleção é um pouco diferente, abrange não a torcida de um time, mas a torcida de um país - 191,5 milhões (se é que todos torcem para o Brasil), segundo o IBGE. A pressão tende a aumentar. É preciso ter tranquilidade.
Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, André Santos, Lucas, Ramires (Hernanes), Ganso (Jucilei), Robinho (Diego Tardelli), Neymar (1) (Ederson) (Carlos Eduardo) e Alexandre Pato (1) (André).

image
Renato (Gaúcho) Portaluppi no Grêmio. Desafio para ambos, Renato e Grêmio. Tomara que consiga repetir sua história, no tricolor, também como treinador. Boa Sorte!

Christopher Bull Demo Reel - Filmmaker


Willie Nelson, Moe, Of Montreal, Les Claypool, Ben Harper, String Cheese Incident, STS9, Flogging Molly, Umphrey's McGee, Karl Denson's Tiny Universe, Gov't Mule, Jackie Greene, Cold War Kids, and many more.

CXXI | Culinária | Design


Cozinha e Design
Produtos para culinária (cozinha) são um grande filão de mercado. Além de possuírem um atrativo a mais, a fome, enormes são suas possibilidades: móveis, equipamentos, utensílios, máquinas, e sei lá eu mais quantas coisas... No exemplo acima um aquecedor de café USB e outras ideias hi-tec malucas. Cada vez mais, estamos utilizando a informática e a eletrônica para agilizar o trabalho na cozinha. Mas, para quem gosta de cozinhar de verdade, talvez, esses tipos de apetrechos (alguns, pelo menos) não sirvam e até atrapalhem o momento criativo do artista culinário. Também, sempre há quem ache ser mais prático. Invenções, novidades - algumas vingam outras não. Só tentando, testando ou experimentando.

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)