Marcadores

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

George Burns - Frase

"Não importa o que as outras pessoas falem de você, o importante é que você continue sendo a pessoa que sempre foi, e se mudar mude para melhor. Não fique na cama… a menos que você possa fazer dinheiro deitado."

John Mayer - Música


Why Georgia

CXXI | ISO | Normas

International Organization for Standardization
Em 1947, em Genebra, na Suíça, foi fundada a instituição não governamental International Organization for Standardization – ISO, com cerca de 90 países associados, entre eles o Brasil, representado pela ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas. O objetivo da fundação era o de obter um processo de padronização normativa que fosse aceito por clientes e fornecedores o que resultou na série de normas ISO 9000, estabelecendo um conjunto de requisitos voltados para o gerenciamento e para a garantia da qualidade, representando, o seu cumprimento, um padrão de excelência reconhecido internacionalmente. Hoje em dia este tipo de normatização já existe até mesmo para o meio-ambiente com as normas ISO 14000. Alguns benefícios alcançados com a utilização das normas: redução de custos, menor consumo de energia, maior integração entre pessoas e áreas produtivas, redução das perdas de trabalho, resultados previsíveis, equilíbrio ecológico e satisfação dos consumidores.
Sem dúvida uma ideia que deu certo, apesar de sua difícil implantação e gerenciamento. Fazer as coisas certas é muito mais fácil que fazê-las erradas, é somente uma questão de costume. Coisas e atitudes certas duram mais, resultam em menos despesas e geram menos
stress às pessoas. Infelizmente há os que se divertem com a pouca desenvolvida capacidade de alguns, ao invés de ensinar as várias possibilidades corretas de se fazer algo. Aos poucos vamos evoluindo.

14.08.2007

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)