Marcadores

segunda-feira, 13 de abril de 2009

AC/DC - Música - 22:00

High Voltage Live (Donnington 91)

BILLABONG XXL Contest - Radical - 20:00

Biggest wave of the year

MotoGP 2009 – Provas – 17:00

CALENDÁRIO 2009

Nova Imagem (14)

13 abril - GP do Qatar | 1_Stoner 2_Rossi 3_Lorenzo
26 abril - GP do Japão
03 maio - GP da Espanha
17 maio - GP da França
31 maio - GP da Itália
14 junho -
GP da Catalunha
27 junho -
GP de Assen
05 julho - GP dos EUA
19 julho -
GP da Alemanha
26 julho - GP da Grã-Bretanha
16 agosto -
GP da República Tcheca
30 agosto - GP de Indianápolis
06 setembro - GP de San Marino
04 outubro - GP de Portugal
18 outubro -
GP da Austrália
25 outubro - GP da Malásia
08 novembro -
GP da Comunidade Valenciana

Carl Sagan - Frase - 12:00

"Em algum lugar, alguma coisa incrível está esperando para ser conhecida."

A saga de uma família. – Livro – 08:00

image

Publicação da editora gaúcha EST, o livro A Saga Moranesa de uma Família Italiana, de José Rosito Filho, vai ser lançado na próxima terça-feira, dia 14, no Centro Calabrese (rua Olavo Bilac, 786, no bairro Santana), das 18h às 22h. O autor da obra é farmacêutico, químico,   professor universitário, aposentado e descendente de   italianos.
A Saga Moranesa de uma Família Italiana resgata, entre outros temas, a história de uma família, os Rosito, entre outras tantas da região de Morano Calabro, ao Sul da Itália, que imigrou para o Sul do Brasil. O escritor passeia, através de suas 187 páginas, por diversos temas como a importância dos valores familiares, a nada fácil trajetória dos imigrantes, pela manutenção de sua cultura, até sua chegada, finalmente, a Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. A saga dos Rosito é uma epopeia familiar onde não faltam coragem, afeto, sonhos, trabalho e muita esperança. O autor destaca uma série de personagens de vida extremamente virtuosa, que entendem a virtude como uma grande qualidade, comprovando o fato de ter como seu maior tesouro a ação correta, a honra, a fidelidade e a decência. A obra, que contém algumas ilustrações com fotos antigas dos imigrantes italianos pioneiros no Estado, ganhou uma apresentação da professora Maria Aparecida Dias Barcellos, e orelhas assinadas pelo frei Rovilio Costa.
Os exemplares de
A Saga Moranesa de uma Família Italiana estarão disponíveis para todos os interessados na sessão de autógrafos no Centro Calabrese na próxima terça-feira, assim como na sede da EST Edições (Rua Veríssimo Rosa, 311), na Livraria Porto do Shopping Iguatemi e na Livraria Cultura do Shopping Bourbon Country.

CP - 12 de abril de 2009

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)