Marcadores

domingo, 25 de abril de 2010

The End Of The World - Cartoon

Gauchão2010 - Ideia

Campeonato Gaúcho
Internacional 0 X 2 Grêmio
Na chuva o Grêmio foi melhor. Gre-Nal de Gauchão tem um ar diferente, um acontecimento a parte, insuperável para o povo do Estado do Rio Grande do Sul. Foi um Gre-Nal típico - a palavra certa para defini-lo. Talvez um Gre-Nal finalizando um Campeonato Brasileiro ou uma Copa do Brasil consiga estabelecer esse clima. Foi um jogo valente, bem disputado, equilibrado no primeiro tempo (o empate no primeiro tempo possibilitou a vitória tricolor) e com superioridade gremista no segundo. Rodrigo firme - golaço, Borges o ‘viragol’, Jonas o melhor atacante, Hugo o coringa, Neuton o melhor defensor e Victor não é preciso falar. Notem que o Grêmio foi equilibrado do início ao fim, neste jogo. Silas comandando muito bem o Grêmio. Resultado: 2 a 0. No Inter, Walter é perigosíssimo, Guinãzu é muito violento, D’Alessandro é muito nervosinho. Metade do Campeonato superada com dois gols de vantagem, mas nada garantido. Domingo que vem espero que seja o jogo da festa e do recebimento da Taça. Olímpico transbordando.

Victor, Edilson, Mário Fernandes, Rodrigo, Neuton, Ferdinando (Adilson), Willian Magrão, Leandro (Fábio Rochemback), Hugo (Ozéia), Jonas e Borges.

Notícias

Nova Imagem (5)

CXXI | Artesanato | Design


Artesanato e Design
Uma bela combinação. O design tem a capacidade de profissionalizar e valorizar o produto feito fora de um processo industrializado e mais tecnológico, exatamente adaptando esses processos aos sistemas artesanais de produção, melhorando sua qualidade, tornando-o mais nobre, digamos assim. Esses slides nos mostram alguns belos produtos. No Sebrae existe um programa de incentivo ao artesanato brasileiro muito interessante. Assim como para a informática existem inúmeras possibilidades de combinações para o design - o artesanato é uma delas.

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)