Marcadores

domingo, 21 de março de 2010

Gauchão2010 - Ideia

Campeonato Gaúcho
Ypiranga 1 X 3 Grêmio
Gol de craque: golaço na cobrança de falta de Jonas. Praticamente apagado durante todo jogo, depois da saída de William ou da entrada de Mithyuê - dependendo do ponto de vista - para mim pelas duas situações, melhorou e ainda fez mais um. No segundo gol todos os jogadores do Ypiranga estavam na jogada, jogando - foram reclamar o quê? No primeiro tempo domínio total do Grêmio, mas com pouca objetividade - no segundo, quatro gols e jogo mais disputado. Mais uma virada. Mário Fernandes um monstro na zaga do Grêmio. Silas fazendo uma peneira no meio campo, antes bons jogadores sobrando do que faltando. Parece que o Grêmio conseguirá ter um time forte para enfrentar qualquer adversário em 2010. É o que todos esperam e a possibilidade é clara. 11 vitórias consecutivas é um bom indicativo.

Victor, Edilson, Mário Fernandes, Rodrigo, Fábio Santos, Fernando, Adilson, Maylson (Willian Magrão), Douglas, Jonas e Willian (Mithyuê).

OS GOLS

image

ARTIADE 2004 Part1 - Art


Olympics of Visual Art

Frase do Dia

“Não sou formado; no máximo mal informado.”

10.02.2010

Obra de Arte - Formatura

image image
Cruzes e Credos “Cruzes Coloridas” - 2009
(acrílica s/tecido - 40 X 20 cm.)

Aqui vai minha homenagem para a mais nova Programadora e Web Designer do mercado, mas Analista de Sistemas de longa data e larga experiência, Janine. Um abstrato autêntico Renato Filomena para acompanhar os Diplomas naquela parede especial. Te cuida gringa, a trabalheira recém vai começar. Beijo e Parabéns pela conquista! Congratulations! EAD the future.

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)