Marcadores

domingo, 24 de maio de 2009

Paul McCartney and Friends – Música – 23:00

Something

Brasileirão2009 - Coments - 20:52

Campeonato Brasileiro 3ª Rodada

Nova Imagem (29)Grêmio 2 x 0 Botafogo
Dentro do estádio, olhando para o campo, lá estavam posicionadas, exatamente, 22 pombas (talvez alguns quero-queros, também). Pensei que iria assistir uma partida de aves.
Grêmio já se apresentando com o dedo do Autuori. Mesmo TIME, exceção à Túlio – o melhor do Grêmio, mas com jogo bem diferente. Parece que ficou mais consistente, porém a arrancada para o ataque ou contra-ataque não existiu, muito jogo para os lados ou para trás. Tcheco bem melhor e Souza não achou espaço. Jogadores muito embolados no meio e pouco jogo pelas laterais. E Douglas Costa, vai ou não vai? 2 a 0 no Botafogo que é um time daqueles bem chatos de enfrentar. Jogo bem administrado. 44%. Grêmio melhorando a qualidade, inclusive do serviço de bordo. Agora mais uma pela Libertadores. Dá-lhe Grêmio!!!!! Arriba Grêmio!!!!!

Inter
Será que o Inter aguenta a atual pegada até o final do ano? Parecem a Brawn.

Inter (9) _ Náutico (7) _ Cruzeiro (6) _ Vitória (6)

Bicicleta - Design – 17:00

grasshoper3

grasshoper2
GRASSHOPER (Gafanhoto)
Designer David Gonçalves
Bicicleta elétrica, dobrável, que é recarregada pela energia gerada durante a freiada. Batizada de Grasshoper (Gafanhoto), Também pode ser utilizada como ergométrica aproveitando as pedaladas para sua recarga.

GP Monte Carlo – Corrida – 16:00

Fórmula 1 2009 | Circuíto de Monte Carlo

Monte Carlo

1_Button 2_Barrichello 3_Räikkönen

Quem diria, Barrichello fazendo festa no podium. Dobradinha da Brawn consolidando a liderança. Ferrari já conseguiu chegar mais a frente. Se a Ferrari conseguir reagir o campeonato fica mais emocionante, senão a Brawn ganha fácil.

Mercado Central – Food – 12:00


Santiago, Chile.

Thailand – Turismo – 09:00


Phuket, Thailand - A dreamland surrounded by sea.

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)