Marcadores

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Copa Sul-Americana - Comentário

Goiás 1 X 1 Grêmio - Estádio Serra Dourada


canecoGreComeçou. Agora são duas chances para chegar à próxima Libertadores. No brasileirão está difícil, mas ainda há chance; na Sul-Americana, pelo resultado, o começo foi bom, mas pelo futebol não posso escrever nada porque não vi. Estádio vazio: 2400 torcedores. Vantagem para o próximo jogo. Já imaginaram terminar 2010 vencendo a Sul-Americana e ficar entre os quatro primeiros no Brasileiro? Sobraria.

Victor, Ozéia, Rafael Marques, Rodrigo, Maylson (Edilson), Ferdinando, Adílson, Douglas, Hugo (1) (Fábio Santos), Jonas e Borges (André Lima).

image

Two Door Cinema Club - Música


Undercover Martyn

Histórias Nossas de Cada Dia

Talismã
Certo dia, durante o pagamento das compras no caixa do supermercado, enquanto eu verificava se tinha algumas moedas para facilitar o troco, o rapaz do pacote comenta com a moça do caixa:
- Eu sempre tenho uma moedinha de “um centavo” dentro do sapato.
Esse negócio de sempre levarmos uma nota de dólar, alguma moeda ou coisas parecidas, algum talismã, junto a nós é incrível. Acredito que quase todo mundo faz isso. Superstição que nos ajuda a pensar positivamente e a eliminar a sensação que estamos ‘pelados’, nada mais.

CXXI | Daniel Pflumm | Pensamento Design

“Everything in advertising, from planning to production via all the conceivable middlemen, is a compromise and an absolutely incomprehensible complex of working steps."

Daniel Pflumm

"Tudo em publicidade, desde o planejamento até a produção, através de todos os meios possíveis, é um compromisso e um absolutamente incompreensível complexo de etapas de trabalho."

No design, nas artes ou em qualquer trabalho que envolva criatividade, liberdade e inovação não é diferente. Normalmente, a partir de uma confusão generalizada se obtém excelentes resultados. Mas nem sempre.

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)