Marcadores

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Gravata - Nó

Copa do Brasil - Ideia

Grêmio 4 X 3 Santos
Jogo como há muito não assistia. ESPETACULAR! O Santos tem um time quase perfeito, rápido, objetivo, praticamente não joga no meio campo, passa direto da defesa para o ataque. A gurizada é medonha mesmo e surpreendeu o Grêmio no primeiro tempo fazendo 2 a 0 ao natural. Mesmo assim o Grêmio conseguiu algumas oportunidades de gols, mas não conseguiu concluir. Parecia que tudo estava terminado. No segundo tempo tudo mudou, quem deu o show foi o tricolor com três gols de Borges e um golaço do Jonas chutando de fora da área - e ainda perdeu um pênalti durante a partida. Pareceu que o Santos cansou, porque deu uma diminuída no ritmo, além do avanço gremista ao ataque. Mas no final retomou o bom jogo e fez o seu terceiro. É um time que exige atenção durante os 90 minutos - se piscar é bola no barbante. Robinho está muito bem, Ganso é craque mesmo e o goleiro Felipe é muito sortudo. Empate em Santos na próxima quarta-feira é vitória, mas vai ser um jogo de xadrez. Tudo pode acontecer. Mais um espetáculo, desta vez com o aclamado Neymar, mas sem Robinho. Fim de campeonato ou ir às finais.

Notícias

Victor, Rodrigo, Ozeia, Mário Fernandes (Joílson), Edílson, Adílson, Willian Magrão (Fábio Rochemback), Douglas (Maylson), Hugo, Jonas e Borges.

Nova Imagem (13)

CXXI | Voltra | Conceito

Voltra Electric Motorcycle

The Voltra Electric Motorcycle project was undertaken for my Industrial Design Honours thesis and was completed in six months. The project started with a clean slate and was taken until proof of concept and feasibility stage. The work conducted during this project was extensive. Dan Anderson

Um projeto para uma motocicleta elétrica. Uma bela tese. Parece que é o caminho. Muitas pessoas pensando nesta oportunidade. Quem conseguir desenvolver baterias de tamanhos menores e de alta capacidade de armazenamento de energia, conseguirá o pulo do gato. Aliás, baterias elétricas ou não serão um grande negócio no futuro próximo… motos, carros, bicicletas, computadores, ferramentas, celulares… aviões, barcos…
Depois virá a difusão da energia elétrica sem fio. Imaginem tudo funcionando direto - ligou, funcionou - sem precisar estar recarregando. Loucura total, mas já devem estar estudando. E haja eletricidade… se faltar, puf! puf! puf!

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)