Marcadores

domingo, 8 de agosto de 2010

Brasileirão2010 - O Design do Jogo

13º Rodada - Grêmio 1 X 2 Fluminense - Classificação
Nova Imagem (40)Esculhambou geral. O que acontece? Se eu soubesse venderia bem caro a solução. Nada anda dando certo no Grêmio. Não interessa, ainda tem muito campeonato pela frente para corrigir os erros. E é preciso ser gremista assim mesmo - mas nem por isso concordar com a situação. Parece que a confusão é do Presidente à faxineira, mesmo. É duro ser torcedor gremista. Será que não tem alguém em condições de fazer alguma coisa positiva para tudo poder funcionar direito? Está complicado. Mas, cedo ou tarde, o Grêmio sempre consegue. A sorte é que uma simples vitória pode levar o Grêmio ao meio da tabela.
Marcelo Gröhe, Willian Magrão, Rafael Marques, Rodrigo, Maylson, Ferdinando, Adílson (Souza), Fábio Santos, Douglas, André Lima (1) e Roberson.
BandeiraGremio

image

Foram-se Meira e Silas. Saída (ou escapada?) educada, pelo menos. Quais os que virão? Mais alguns sairão? Começam as especulações. Que venha alguém para dar uma sacudida no Clube, e, literalmente, fazer a faxina e começar a vencer. Faz tempo que não comento um jogo (futebol, balãozinho, golaço, impedimento e assim por diante), só acontecimentos e suposições.

Marina and The Diamonds - Música


I Am Not A Robot

Frase do Dia

“Não basta mudar, tem que melhorar.”

(24.06.2010)

CXXI | Receituário | Massa e Aipim

MASSA COM AIPIM
Spaghetti

Molho de tomate com carne
Aipim
Parmesão em lascas

No prato, faça um círculo com pedaços pequenos de aipim; coloque a massa no centro, adicione molho a gosto, um pedaço de carne e ‘lasqueie’ o queijo sobre. Simples, barato, fácil e muito gostoso.

DSC01123

Hoje é Dia dos Pais e como bom pai gaúcho o prato do dia é aquele saboroso churrasquinho caseiro. Normalmente, modéstia à parte, quando asso uma carne todo mundo gosta, não sei porque.

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)