Marcadores

domingo, 6 de dezembro de 2009

Brasileirão2009 – Comments – 23:00


Campeonato Brasileiro – 38ª Rodada
Flamengo 2 x 1 Grêmio
Flamengo Campeão Brasileiro 2009

O Campeonato mais conturbado de todos os tempos. Aconteceu de tudo (de bom e de ruim). Parabéns ao Grêmio, que decidiu o Campeonato de cabeça erguida, mesmo estando fora de qualquer disputa. Tivemos o melhor ataque do Campeonato e ficamos em 8º, a sete pontos da Libertadores (as malditas derrotas fora de casa). Se o Souza tivesse jogado, com certeza, teríamos vencido o jogo e o Inter teria sido Campeão (o que os colorados iriam dizer lá em casa?) A surpresa: Adílson (Cruzeiro) em 4º. E o Palmeiras? O Botafogo e o Fluminense conseguiram escapar. O Inter morreu na praia. O Grêmio é caro. Férias.

Walking House – Futuro – 22:00

The Doobie Brothers - Música – 21:00


Black Water

A. Destoef – Frase – 20:00

"Pode-se vencer pela inteligência, pela habilidade ou pela sorte, mas nunca sem trabalho."

SUPER Homem – Fila – 12:30

Como vou diariamente ao supermercado, nem sempre no mesmo, no tempo de aguardo na fila de um determinado, fiquei comparando às velocidades delas: A, B, C e D.
No primeiro sempre tudo funciona muito bem e rápido – no máximo termina o papel na impressora da nota fiscal, ou algum impecílio mínimo sendo o meu preferido. No segundo tudo funciona lentamente e é preciso paciência, falta luz, cai sistema... No terceiro, só tranqueira, tem que ter muita paciência, ouvir os resmungos dos enfileirados enquanto o código de barras não consegue ser lido, o cartão de crédito encrenca, é o momento da sangria do caixa... No quarto, muita paciência é pouco, lerdeza total, não gosto muito de fazer compras nele. Existem outros, ainda, que também apresentam complicações parecidas.
Indiferente dessas situações, todos sempre estão abarrotados de clientes e seja qual for a confusão que ocorra acredito que 99% voltam, mas, talvez, com menor frequência. Imaginem um melhor serviço no atendimento dos caixas nesses estabelecimentos, iriam vender muito mais, com certeza.

02.09.2009

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)