Marcadores

domingo, 18 de julho de 2010

Brasileirão2010 - O Design do Jogo

9ª Rodada - Grêmio Prudente 2 X 0 Grêmio - Classificação
bonecoGremistaNão funcionou. Derrota e na posição de rebaixamento na tabela. Ser artista e gremista é duro ao dobro. Parece estar havendo algum desentendimento dentro do Grêmio. Quando isso acontece tudo fica mais difícil. O que fazer para solucionar? Trocar o treinador, contratar jogadores, falar menos ou melhor… Uma coisa é certa: é preciso ter muita paciência e jogar para ganhar, de verdade, chega de desculpas. Grêmio do lado de baixo da gangorra. O time: Victor, Edílson (Maylson), Rafael Marques, Rodrigo, Neuton, Adílson, Fábio Rochemback, Douglas (Roberson), Hugo, Jonas e Borges (André Lima). O consolo é que o futebol é como o tempo, às vezes chove e às vezes faz sol. Público: 4.153 pagantes.

Grêmio.net
BandeiraGremio
============================

Mudando de futebol para culinária, estava muito bom o almoço da Festa da Madonna (Beata Vergine Maria del Monte Carmelo) de Morano Calabro, evento anual realizado pelo Centro Calabrese do Rio Grande do Sul. Almoço típico calabrês: massa com molho de tomate, brachola, galinha assada, lasanha, saladas, frutas; para começar pãozinho italiano, azeitonas pretas, mozzarella de búfala, salame pastrami de lombinho e conserva de berinjela ou beringela. Pimenta.

Vinho Cabernet. Calça virada, licor, bomba e cafezinho. Comilança garantida. Antes de tudo, Missa alusiva e foguetório. Salão lotado. Sorteios, homenagens, música… Amanhã não preciso almoçar.

Frase do Dia

“Nem tudo que é internacional é colorado.”

CXXI | Receituário | Yakissoba


Minimalista ensina a fazer yakissoba.
Yakissoba é muito bom. Podemos misturar vários ingredientes.
Uma das minhas experiências yakissobanas.

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)