Marcadores

terça-feira, 7 de julho de 2009

The Derek Trucks Band – Música – 23:00


Down Don't Bother Me

Maria Rita & Quinteto em Branco e Preto – Música – 22:00


"Num Corpo Só"

Autor Desconhecido – Frase – 20:00

"Se os peritos em mercado de ações fossem efetivamente peritos, eles estariam a comprar ações e não a vender conselhos."

Jovem Artista – Art – 18:00

SINCE 1960 ..... A BRAIN SEVERAL IDEAS .....
20/12/08

20081217-SJA-CCMQ
20º Salão Jovem Artista RBS
Mais um evento artístico contemporâneo gaúcho a ser observado. Como previsto fiquei de fora, faz parte da aventura, mas nem por isso deixei de dar uma olhada. Boas ideias, mas nada de muito assombroso, como de costume se vê nesses tipos de eventos. Algumas obras usáveis – aquelas que servem para enfeitar nossas casas - outras menos e algumas não, algumas inspiradas em outras e assim segue a arte atual. De qualquer forma um evento grandioso da RBS que deveria servir de inspiração para outras entidades organizarem algo similar para fortalecer cada vez mais nossa arte contemporânea e proporcionar visibilidade aos novos talentos do estado. Quanto ao melhor ou pior é questão de gosto e conhecimento. Muito Bom!
Nathália Garcia, a vencedora.

Tattoos – Desenhos – 16:00

3D Tattoos Arts and Weird Tattoos

Duo Gisbranco – Música – 14:00


Ponteio (Edu Lobo/Capinam)

Settimana Italiana – Art – 12:00



V Settimana Italiana de Porto Alegre
de 29/06 a 03/07

Pequena retrospectiva de 10 pinturas com tinta acrílica sobre tecido e/ou papel produzidas entre 2002 e 2004. Espelho, Fofoca, Jovens, Pelados, Orador, General USA, Menina, Aplauso, Homem Verde e Viajantes. Agradeço ao Prof. Fiore Marrone e à Direção da Sociedade Italiana do RS pelo convite. Só “cobras” na Noite dos Corais, dia 29. O Coral da Massolin di Fiori é excelente.
Recebi alguns elogios e alguns conhecidos ficaram surpresos por eu fazer pinturas. Não viram nada ainda. Espero que o Prof. Fiore tenha gostado do que falei sobre meu trabalho durante sua filmagem. Não estava preparado para tal, mas acho que deu, no meio do tumulto, para dar uma explicada rápida. Infelizmente não pude comparecer nos outros dias. É a segunda vez que participo da Settimana. Dia 12 tem mais: Festa da Madonna del Carmine.

Talking Heads – Música – 08:00


Naive Melody (Live)

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)