Marcadores

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Novos Baianos - Música


Samba da Minha Terra

Esportivas - Comentários

Comentários Esportivos

Gauchão 2009 | Grêmio 3 X 0 Brasil de Pelotas (3ª Rodada)

logo_gremio

Jogo tranquilo. Gol do Herrera para a alegria da massa tricolor. Primeiro da Chave. Agora novamente o Juventude, mas pelas quartas-de-final.

Outras

Maxi López finalmente apareceu. Artilharia: Alex Mineiro, Maxi López, Herrera, Jonas, Rafael Martins, Roberson, Reinaldo, Perea para uma, duas e eventualmente três vagas. Matematicamente falando: muitas possibilidades de combinações.
Primeira baixa do ano:
Willian Magrão, ótimo jogador.

Design Inteligente - Religião

Design Inteligente será debatido na Cidade do Vaticano:

Uma Conferência Sobre a Evolução será realizada pelo Vaticano e terá um debate sobre o "design inteligente". Será tratado apenas como fenômeno cultural, e não como questão científica ou teológica. Os organizadores da Conferência, prevista para ocorrer entre os dias 3 e 7 de março, haviam originalmente excluído os defensores do criacionismo e do "design inteligente" do evento. A Conferência servirá para marcar os 150 anos do lançamento de "Origem das Espécies", de Charles Darwin. Porem, o Vaticano informou que serão realizados debates sobre o "design inteligente", porque a vida seria complexa demais para ter-se desenvolvido somente por meio da evolução, motivo pelo qual haveria a participação de uma força superior.

De novo a capacidade dos Designers inserida no contexto religioso. A comparação com Pai-de-Santo já é conhecida, mas com Padre ainda não tinha visto. É o Vaticano se modernizando. Religião, ciência, medicina… e continuamos evoluindo.

The Who - Música


Pinball Wizard

Chad Muska - Radical


This Is My Element

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)