Marcadores

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

The Noisettes - Música – 23:00


Never Forget You

Laylah Ali - Art – 22:00

Maquiavel – Texto – 21:00

… Tu me dizias, Cosimo, e sem dúvida deves relembrar, que não concebias como, eu, tão grande admirador dos antigos e criticando tão vivamente aqueles que não os tomam como modelos nas coisas importantes da vida, não tivesse procurado imitá-los em tudo o que acontece à arte da guerra que foi sempre minha principal ocupação. Respondi que qualquer homem que arquiteta um plano deve preparar-se de antemão para estar em condições de executá-lo, se tiver oportunidade. Acabo de vos entreter longamente sobre a arte militar e depende de vós decidir agora se estou em condições ou não de adequar um exército às instituições dos antigos. Podereis julgar, ao que me parece, quanto tempo empreguei nesse único tema em minhas reflexões e quanto seria feliz em poder pô-las em execução. É ver se tive os meios e a oportunidade para tanto. …

Niccolò Machiavelli

Comunicação – Conto – 20:00

Ditado Popular: "Quem conta um conto aumenta um ponto." Quem já ouviu sabe muito o que significa. Não é por maldade. A verdade é que as histórias aumentam, mudam de rumo, ficam com contradições e fatos dantes inexistentes e ficam hilárias. Veja o relato:
De: Presidente
Para: Diretor
Na próxima segunda-feira, aproximadamente às 20 horas, o Cometa Halley passará aqui. Trata-se de um evento que ocorre somente a cada 76 anos. Assim, reuna os funcionários no pátio da fábrica, todos usando capacetes de segurança, para que eu possa explicar o fenômeno a eles. Se estiver chovendo, não poderemos ver o raro espetáculo a olho nu, e todos deverão se dirigir ao refeitório onde será exibido um filme documentário sobre o Cometa Halley.
De: Diretor
Para Gerentes
Por ordem do Presidente, na sexta-feira às 20 horas, o Cometa Halley vai aparecer sobre a fábrica. Se chover, por favor, reunam os funcionários, todos com capacete de segurança e os encaminhe ao refeitório, onde o raro fenômeno terá lugar, o que acontece a cada 76 anos a olho nu.
De: Gerente
Para: Chefe De Produção

A convite de nosso querido Diretor, o cientista Halley, 76 anos, vai aparecer nu no refeitório da fábrica, usando capacete, pois vai ser apresentado um filme sobre o problema da chuva na segurança. O Diretor levará a demonstração para o pátio da fábrica.
De: Chefe De Segurança
Para: Mestre
Na sexta-feira, às 20 horas, o Diretor pela primeira vez em 76 anos, vai aparecer no refeitório da fábrica, para filmar o Halley nu, o cientista famoso e sua equipe, todo mundo deve estar lá e de capacete pois vai ser apresentado um show sobre a segurança na chuva. O Diretor levará a banda para o pátio da fábrica.
De: Mestre
Para: Funcionário

Todo mundo nu, sem exceção, deve estar no pátio da fábrica, na próxima sexta-feira, às 20 horas, pois o manda-chuva (presidente), e o Sr. Halley, guitarrista famoso, estarão lá para mostrar o raro filme "Dançando na Chuva". Se chover, é para ir ao refeitório de capacete. O show será lá. O que ocorre a cada 76 anos.
Aviso Para Todos
Na sexta-feira, o chefe da diretoria vai fazer 76 anos e liberou geral para a festa às 20 horas no refeitório. Vão estar lá, pago pelo manda-chuva, Bill Halley e seus Cometas, todo mundo nu e de capacete, porque a banda é muito louca e o rock vai rolar solto, mesmo com chuva.

Charles Master – Música – 12:30

Na Minha

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)