Marcadores

terça-feira, 15 de junho de 2010

Copa África - 5ª Vuvuzelada

Comecei a assistir o primeiro jogo do dia, Nova Zelândia contraemblemaCopa2010 Eslováquia e desisti pelo nível do jogo, pareciam dois times amadores - a Eslováquia um pouco melhor. No final mais um empate - 1 a 1 - na Copa do Mundo da África. Portugal 0 X 0 Costa do Marfim, não vi nem ouvi, mas o resultado foi o melhor possível para o Brasil que, com os 2 a 1 contra a Coreia do Norte, fica em 1º lugar na Chave G. Agora que passou a estreia, espero um Brasil com futebol de Brasil. Balanço do dia: dois empates e uma vitória.
...TABELA...

Cachorro Grande - Documentário


Pista Livre

Copa do Mundo - O Jogo do Brasil

Brasil 2 X 1 Coreia do Norte
jabulaniQue ‘jabulanada’ do Maicon (lembrei do Josimar). Categoria do Elano no 2º gol. Um pouco antes do gol da Coreia do Norte, do número 8, Julio César fez uma defesa, então a TV mostrou um close do seu rosto - com a boca aberta e cara de assustado. Achei meio estranho, porque ele era apenas um espectador da partida. 2 a 1 medroso, mas deu para o gasto e para garantir a liderança da Chave. Quanto à tão esperada estreia brasileira achei uma Seleção pouco ambiciosa e, aparentemente, com pouca vontade. É claro que a retranca coreana, a ansiedade geral e o frio colaboraram para que o jogo tivesse sido assim - aliás, um time muito ruim. Nem Dunga foi muito vibrante nas comemorações dos gols. No geral a defesa foi bem, Michel Alves chutando bastante e bem, Kaká improdutivo, Robinho o mais agudo e Luiz Fabiano desesperado demais para marcar um gol - Nilmar entrou bem no jogo. O meio campo não teve muito trabalho. Ninguém deve ter gostado muito da apresentação brasileira, mas tratando-se de Copa do Mundo, foi uma ótima vitória. Agora, quem tem que passar pela agora um pouco menos misteriosa Coreia do Norte são Portugal e Costa do Marfim. Brasil contra Costa do Marfim pode ser o jogo do avanço à próxima fase. Momento déjà vu: no primeiro tempo e parte do segundo parecia que eu estava vendo a Seleção de 70 em campo, mas se continuar assim não vai ser hexa. E correria demais também não adianta, tem que ter equilíbrio. Sacode Dunga.

emblemaCBF emblemaCopa2010

Histórias Nossas de Cada Dia

Iniciante
Em busca de uma farmácia para encontrar uma determinada pomada para contusões, lá pela terceira tentativa, pergunto ao rapaz que arrumava a prateleira trepado num banquinho:
- Tem uma pomada chamada…?
O rapaz, todo desconfiado, com um leve sorriso na face, respondeu que nunca tinha ouvido falar, mesmo assim foi consultar na relação dos medicamentos no computador e confirmou a existência do tal produto, retrucando:
- Outro dia me pediram Melhoral em gotas… sabe como é, sou novo aqui… guri novo, pegadinha, por isso sorri quando o Senhor me pediu a pomada.
O povo não é fácil.
(11.01.2010)

CXXI | Cama de Balanço | Design

 Divulgação Divulgação
Private Cloud Model 1.2 (Mkloker Design)

Em freixo ou carvalho, envernizado ou não, como o cliente preferir. Para não balançar, é só travar os trilhos com os pés. Isso também possibilita que ela seja travada em várias posições diferentes, para ler ou assistir televisão, por exemplo. A Mkloker Design esta sediada em Stuttgart, na Alemanha.
Inovador, tratando-se de camas de casal ou mesmo individuais (solteiros). Lembra aqueles berços antigos, provavelmente de onde foi tirada a ideia. Em tubos metálicos também pode ficar interessante e mais fácil de fabricar. Só no embalinho.

 Divulgação

DE TUDO UM POUCO

FUTEBOL COMENTÁRIOS


COMENTÁRIOS 2010

COMENTÁRIOS 2009
Resultados Grêmio
(pesquise o comentário)